quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Hoje o futebol foi "malino" com o Avaí

Poxa vida, foram somente os segundos que levei da mesa para o sofá, quando o árbitro apitou o início do jogo, foi nesses segundos, que saiu o primeiro gol do Santos.

Como sabe ser "malino" o futebol. Jogamos uma bela partida, mas perdemos muitas chances de gols, muitas mesmo e ainda, uma trave malvada, deixa se tocar pelo chute avaiano e ao invés de desviar a bola pra dentro do gol, a malvada trave direciona a bola na direção oposta. Malinagem!!!!!


Quem não faz leva (essa é nova, hehehehehe), e  sendo assim, tomamos o segundo gol numa falha da zaga. Quando marcamos o nosso primeiro, depois de tantos perdidos, já não havia mais tempo para empatar.

O Santos é um belo time, mas acho que o Neymar tá ficando mascarado, muito cai-cai, muita carinha feia e muita firula. Pode vir a ser um craque, mas precisa lembrar que joga no time do melhor e mais fantástico jogador de todos os tempos, o atleta do século XX:  Pelé.  
Cabeça e gola no lugar não faz mal a ninguém, ainda mais para um jogador tão jovem.  A bola que não gosta de mascarados, derrubou bizarramente o cara no segundo tempo, foi patética a cena. Quem sabe ela apenas o queria lembrar do verdadeiro e eterno craque santista.

Vendemos caro a derrota, mas isso não nos permite pontuar na tabela. 
Santos 2 x 1 Avaí.

Um comentário:

Força Azul e Branca disse...

Amigo Boa tarde, criei hoje um blogue sobre o FCP e gostaria de saber se poderiamos fazer troca de links? e tornar-nos seguidores do blogue um do outro.
Por favor responda no meu.
Obrigado e continuação do excelente trabalho que tem vindo a fazer até agora!

http://forcaazulebrancaa.blogspot.com/