quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Acorda Leão

O returno pra nós, avaianos, começa amanhã. E que venha com vitória, eu já estou com saudade de vencer. Hehehehehehehehhe!

Na ressacada precisam hastear a bandeira branca. Os buxixos sobre uma nova composição para as categorias de base e as declarações da nossa parceira L.A Sport, precisam ser resolvidos. Acredito que o Dr. Zunino já está cuidando disso, ele melhor do que ninguém, sabe da importância dessa parceria para o Clube,  e tem capacidade para resolver qualquer impasse criado entre o Clube e a sua vitoriosa parceria.


Agora, ouvi dizer que o Maguila está na ressacada. Maguila? Aquele peso pesado do boxe?
Coloca o cara pra jogar! Resolve os problemas do lado esquerdo da nossa defesa, não vai passar ninguém por alí.



No mais, amanhã é esperar um Avaí com vontade, melhor postado em sua defesa e com um companheiro para Vandinho no ataque.

Acorda Leão, chegou o returno!

Um comentário:

Anônimo disse...

Vamos Acordar Leão !!!!!!!!!!!!!!

Acho que o Técnico deve tambem acordar principalmente com relação ao goleiro Renan. Sua convocação de certa forma precipitada está prejudicando o time, ele ficou "intranquilo" saI mal do gol, só dá a saida de bola com "chutão" para o vandinho isolado(com isso impede meio de campo armar as jogadas). Outro erro do Renan é ficar adiantado no meio campo querendo comandar o time. Acho que está na hora do Zé Carlos voltar...

Avaiano de Carteirinha