segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Derretemos o gelo de 2010

 Ontem tive o prazer de assistir a nossa vitória ao lado de três guerreiros Avaianos. 
André Tarnowsky, Carlos Aguiar do Força Azurra e Bruno do Resistência Avaiana, blogueiros que estão sempre a postos para lutar pelas coisas do nosso Avaí.

E esse trio é pé quente. André com sua fina ironia, Carlos Aguiar sempre consciente e Bruno, um abnegado que veio de Rondônia para ver sua paixão, fizeram nesse domingo chuvoso, nascer o sol na Ressacada. 

Sem esquecer os outros 4 mil loucos azuis, que tranformaram o gelo de 2010, no calor de 2008. 


Aqueceram o time com o calor das suas vozes e transcenderam a matemática. A ressacada ficou lotada! Ontem os números mentiram, eramos mais de 20 mil corações apaixonados, de verdade. Aqueles amantes que fazem serenata, mesmo que chova canivete.
Derretemos o gelo de 2010, essa foi a grande virada e a verdadeira vitória desse domingo.

Foto: site oficial do Avaí

2 comentários:

OS GOZADORES disse...

Ola! Pessoal.
Futebol é coisa séria, mas tem que ser para os dirigentes e jogadores.
Para nós torcedores comuns o importante é a diversão, momentos de prazer e falando em prazer, quem não gosta de dar uma gozadinha?
Pensando nisso criei o blog OS Gozadores, para que nele a gente possa dar aquela gozadinha nos nossos adversários e rivais.
Convido os amigos a darem uma passadinha lá e deixar uma mensagem, também deixo o convite para aqueles que quiserem fazer parte do blog como autores é só solicitar através do e-mail a inclusão, serão bem vindos ao time dos gozadores.
Obrigado e vamos gozar... Tô esperando vocês lá.
http://osgozadoresfc.blogspot.com

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

KK,

É sempre um prazer estar na compania de gente tão boa quanto você e os nobres André e Alexandre, sem falar na família Flemming, seus vizinhos lá em cima.

Voltar de Rondônia e ver o Avaí fazer 5 x 0 é algo que vai ficar marcado em mim.

Retorno para RO no domingo as 06:00 da manhã, mas vou ver se convenço a patroa a ir comigo no jogo sábado, não me importo em pagar o preço que a diretoria quer para que eu e ela nao peguemos chuva, mas nao posso deixar de apoiar nosso time jamais.

Beijos.