quarta-feira, 29 de setembro de 2010

10s' de liberdade para Conca



Há derrotas e "derrotas". A nossa de hoje é essa entre aspas.
Um primeiro tempo perfeito, com chances de gols claras, para os dois times. Um primeiro tempo de alta qualidade técnica, com o Avaí muito bem  postado no gramado. Um primeiro tempo onde Zé Carlos provou que é o titular, e um primeiro tempo onde perdemos Rudnei.
No segundo tempo, após a saída de Jefferson, o Fluminense foi pra cima do Avaí, que continuava se defendendo bem. Mas bastou deixar Conca 10 segundos livres, para ele marcar o gol da vitória tricolor.

Foi bom ver o Avaí jogando bem novamente, com vontade, raça e determinação e foi ótimo, ver o nosso time bem postado táticamente. A lastimar, somente esses 10 segundos de liberdade para Conca.
Jogo para efetivar Pará na lateral, para elogiar Emerson Nunes que voltou e não comprometeu, para elogiar a atuação de Diego Orlando e Marcelino, para acreditar no futebol do Jefferson, e jogo onde Emerson deu uma ala na zaga.

Perdemos esse jogo, em 10 segundos. O foco precisa ser durante os noventa minutos. Infelizmente é assim!

SÁBADO?
 

3 comentários:

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

KK,

Triste é ver que Zé Carlos, mesmo sendo melhor que Renan foi deixado no banco por 10 rodadas devido ao capricho de uma diretoria perdida.

Triste é saber que esse mesmo time que está jogando com raça e em pé de igualdade com o líder é aquele que não jogou nada nas últimas dez rodadas porque queria derrubar o treinador...

Faltam 12 jogos, empates não nos interessam mais, temos capacidade de sair dessa, basta querer.

Bjs

Nidiane Oliveira disse...

Verdade! Muito bom ver o nosso time sendo elogiado pelo prório adversário. Muito bom saber que o Avaí é time de série A e que não vai cair coisa alguma. Jogo bonito de assistir ontem. Eu numa casa (aniversario numa casa com mais de 30 figueirenses e somente eu e mais 3 avaianos. O pessoal se dividia entre os vários ambientes da casa, mas o local que tinha mais gente, era a sala que passava o jogo e só ouvia elogios ao nosso time, vindo de torcedores do Figueirense. Nosso time tá bom demais é só manter o foco. VAI PRA CIMA DELES LEÃO!!!

Bjs, KK
Nidi

Anônimo disse...

VAMO, VAMO, CAEEEEEEE, VAMO, VAMO, CAEEEEE, VAMO, VAMO CAEEEEEEEEEE, ÊÊÊÊÊÊÊÊ...... MADEIRAAAAAAAAAAAA... BUMMMMMMMMMM.... SEM CHANCE, CHORA, CHORA HAVIANUSSSSSSS....