quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Por que o estádio está com pouca torcida do Avaí, Kátia?

No jogo contra o Corinthians, já percebi diversos "clarões" na arquibancada onde fica a Mancha Azul, com certeza, houve um exôdo para as cadeiras inferiores do setor D. E claro, Avaí éeCorinthians no ano passado, recebeu um público bem melhor. 

Ontem, contra o Inter, novamente um público abaixo do que merece um jogo desse porte. A ressacada continua sem receber o mesmo público do ano passado.

Já citaram vários motivos, para tentar explicar essa 'dessassociação' da torcida com o Clube. Fila, horário, chuva, vento, sol, praia, frio, só faltou culpar a neve que caiu na serra.
Antes do jogo começar, estavam comigo dois professores da UFSC, torcedores do Internacional, que nunca tinha estado na ressacada. Acharam linda, elogiaram muito a nossa educada torcida , o lindo bandeirão e o gramado perfeito, mas a pergunta veio:
- Por que o estádio está com pouca torcida do Avaí, Kátia?
Não estava chovendo, não estava frio, não estava quente, não tinha vento, não estava nevando na serra, a fila era a mesma de sempre. Então, respondi:
- Grana, falta grana pra galera! E disse pra eles, o preço dos ingressos e dos sócios de cada setor.
Resposta dos professores?
Nenhuma, emudeceram!

4 comentários:

Alexandre Carlos Aguiar disse...

Não, Kaká, não é o preço, não é nada disso. Já foram dadas diversas desculpas.
A diretoria, culpada pelo aumento, dizia que era o clima.
Quando baixaram os preços, e também houve pouco público, aqueles que chiaram por causa dos preços alegaram que era a fila.
Ou seja, todo mundo arruma uma desculpinha.
Na verdade, não temos torcida. E ponto final. Ou melhor, temos 6 mil loucos e fiés e um 2 mil modinhas.

Anônimo disse...

Ontem mudei minha opinião sobre o preço do ingresso. Tem que aumentar ainda mais, pra ver se os pijamas não vem. Não quero generalizar, mas ontem, tinha dois atrás de mim, que eu nunca tinha visto na vida, que ao invés de torcer, só ficavam reclamando e analisando o jogo. Prefiro que eles fiquem fazendo isto na frente da TV. Sei que tem gente que fala que quem paga ingresso pode fazer o que quiser, mas eu prefiro quem venha para torcer. Depois do jogo, daí sim, pode criticar os jogadores, o técnico, a diretoria, o estádio, a fila, os outros torcedores, o que quiser, mas depois do jogo. Durante o jogo eu quero é que o Avaí ganhe, mesmo que não sejam com os jogadores que eu ache que deveriam estar em campo. Se está no campo com a camisa do Avaí, eu torço para que ele jogue bem, e aplaudo todas as boas jogadas, e incentivo, mesmo quando erra. Sobre a falta de público, o preço afasta, mas a fila afasta mais ainda. Paulo

Kk De Paula disse...

Paulo, concordo contigo. Torcedor deve incentivar o time os noventa minutos. Kátia

Filipe Futebol Total disse...

Amigo, excelente blog! Parabéns.
Aceita uma troca de links? voce coloca os meus links na sua lista e eu coloco o seu nas minhas listas, visto que tenho dois blogues.
Torne-se também seguidor dos dois blogs.
Responda no meu por favor

http://futebolquiz.blogspot.com/

http://filipefuteboltotal.blogspot.com/

abraços