terça-feira, 31 de agosto de 2010

Pés azuis

Justa homenagem o Avaí prestou a dois craques da bola: seus pés já estão em nossa calçada da fama.

Cavallazzi, um dos nosso maiores artilheiros (117 gols) e que "gastou" a bola em nosso inesquecível estádio Adolfo Konder. Infelizmente não o vi jogar, mas meu pai viu. Homem gol. DNAzul, totalmente!

Balduino, o baixinho que a "gordinha" sabia reconhecer. Toques na bola primorosos, que o transformavam em um gigante em campo. Esse eu vi jogar, e sei que atualmente é um incentivador do futebol feminino.

Cavallazzi disse: “Eu sou do tempo do campo ruim, do saudoso Adolfo Konder. Mas com certeza dei o máximo de mim à época por amor ao Avaí. Agradeço à diretoria, ao presidente Zunino por esta homenagem inesquecível”.

Balduíno afirmou que, o Avaí deu o maior presente de seus 58 anos completados nesta segunda-feira. "Estou feliz demais e agradeço a todos do Avaí por essa homenagem. Jamais vou esquecê-la”.



Fonte: site oficial do Avaí Futebol clube
Imagem: J. Furlani

Nenhum comentário: