Um Avaí perdido em campo, com erros individuais primários, facilitou enormemente a vitória justa do Guarani de goleada.
No primeiro tempo já foi possível detectar a falta de um jogador com a qualidade do Rivaldo no desarme e na saída de bola. Somado a isso, um Avaí desatento, desarrumado e com muita "firula", entregou o jogo em Campinas.
Uma bola desviada e na sequência mais um erro da defensiva avaiana, o Guarani com 13 minutos, já estava vencendo por dois a zero.
Davi e Caio sem inspiração, não conseguiram criar chances para que o ataque revertesse em gols, os erros da defesa.
A falta do Rivaldo e a noite infeliz do Marcinho Guerreiro, possibilitaram a derrota de goleada, numa tarde que só temos a lastimar.
Acho que enquanto não houver um jogador que possa fazer a mesma função do Rivaldo, nós deveriamos jogar com 3 zagueiros.
Na volta do segundo tempo, onde poderiamos ter um "respiro" com o pênalti marcado a nosso favor, quando o jogo estava 3 x 1, Vandinho errou a cobrança.
Daí pra frente, só deu Guarani. Novamente o Avaí se perdeu em campo e Mazola continuou fazendo a "festa" no Brinco de Ouro.
O final de semana é dos pais, mas o Avaí hoje foi uma mãe.
Já havia escrito aqui, que o nosso Antônio teria que achar uma solução para a perda do Rivaldo, espero que ela já esteja fazendo parte do nosso elenco.
Nenhum time passa impude quando comete tantos erros como o Avaí cometeu hoje.
Imagem: site Terra.com
Imagem: site Terra.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário