sábado, 5 de junho de 2010

Saí antes, tô respirando fundo

Estou na fila saindo de estádio da ressacada, pela primeria vez saí do campo antes do apito final. Não lembro a última vez que o Avaí perdeu de 3 em sua casa.
Um pena vê um time com 3 zagueiros e dois volantes tomar gols no contra ataque, uma pena vê que a solução de Chamusca é colocar Medina na lateral, uma pena vê que temos um bom elenco mas estamos mal escalados. Uma pena vê que vendemos nossos laterais de qualidade e estamos hoje desprovidos de jogadas pelas alas, desprovidos também de um meia criativo, uma meia raçudo, uma meia que não tenha medo do jogo.
Uma pena ver um jogador veloz como Roberto ter que voltar pra buscar o jogo, uma pena ver que os Emersons estão tendo que armar as jogadas, porque nossos meias são incompetentes e fracos.
Uma pena ter que sair da ressacada antes do apito final, porque adoro futebol, amo o Avaí mas não tive estomago pra continuar assistindo tantos erros individuais e de escalação.
Já disse em outros post, precisamos voltar a jogar futebol. Feijão com arroz, meias de ligação e alas que levem a bola até a linha de fundo com qualidade.
Estou escrevendo de dentro do carro de uma amiga, estou indo embora, estou entrando no Tempo do Respiro, vou respirar fundo durante a Copa e esperar para que as coisas sejam feitas corretamente nesse período, temos um bom elenco.

2 comentários:

Thiago disse...

ué!
não pedias o medina!?
mea culpa seria uma boa!

jogador inútil, juntamente com o thiesen, empresta ou vende eles logo, pq no futuro não servirão mais!

a exemplo, ngm pedia o marcos paulo no time, como cabeça de área, foi vendido pq nenhum torcedor zóio torto pediu....

hj
tá fazendo só partidasso pelo coxa e marcando gol, isso sim que é uma jóia de volante!!!

leão pra sempre!!!!

Anônimo disse...

Katia concordo contigo,também sai antes pela primeira vez na vida.Não achas que os nossos atletas estão sofrendo muitos problemas muculares ? Alguma coisa tá errada

Um beijo Chiquinho(Itacorubi)