quarta-feira, 2 de junho de 2010

Isso é Futebol? Ceará 2 x 0 Avaí

Com os dois times jogando no contra ataque, o Ceará conseguiu durante noventa minutos de jogo, acertar dois e fez dois gols.
O Avaí não conseguiu acertar nenhum, não fez nenhum gol, ficou no zero.
E Zero é a nota do nosso time no jogo de hoje.
De futebol vi muito pouco nesse jogo.
O Avaí chutou duas vezes ao gol (de fora da área), isso durante todo o jogo. Roberto não recebeu uma bola e Cristian(?) recebeu uma, quando estava 1 x 0, errou como errou o jogo todo.
Pra quem gosta de futebol, foi um sacrifício assitir esse jogo, ainda mais quando o resultado é de derrota do time que a gente torce.
Temos e precisamos melhorar muito, faltou tudo nesses últimos 3 jogos e hoje, até a nossa defesa errou.
Adoro futebol, é com grande tristeza que assiti ao fraco desempenho do meu time, hoje ele não esteve presente no Castelão. Mas com competência, o Ceará não desperdiçou seus dois contra ataques e deu números finais ao placar.

Isso que eu assiti hoje é futebol??? Que pelada!!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Quem manda seu bloguezinho só enfeitar o bolo ruim, blogueira chapa branca que só vê azul. Se não postar minha indignação ai confirma o dito.

Anônimo disse...

Adoça o post da Força Azul, outra chapa branca,e assiste com eles a série B do ano que vem.

O número perto de zero de comentarios demonstra a ruindade deste bloguinho.

Anônimo disse...

PARABÉNS PELA SINCERIDADE
o blog do vendedor de cachorro + o blog do puxa saco do zunino de chapéu branco + o blog da globo que não tem nada pra falar são uma vergonha.
Esse time do avaí é fraco desde inicio do ano e todos escondendo enganando os leitores babacas. escrever agora que tá ruim nao engana ngm!!!

RODRIGO SÁ TRINDADE

Anônimo disse...

cambada de secadores sem noção, ficam de plantão so esperando um tropeço do mais vezes campeão único representante do estado na elite do futebol brasileiro só por que venceram o asa de arapiraca de goleada se acham time??, se juntar os dois não da um,o time é fraco mais ta na serie A foi BI-Campeão estadual sexto melhor colocado no brasileirão 2009 e vcs que ficaram na B por um fiapo hahahaha, o seu ixtepó vai pro mato pra vê se urubu te pinica.