quinta-feira, 17 de junho de 2010

Quero-quero. Queres?


O Avaí consegue criar mais uma polêmica e torna-se novamente antipático, diante do seu torcedor.
Essa notícia, de que será comprado ingresso para os sócios nesse quadrangular, que cobre o "buraco" na tabela do brasileirão, deixado pela parada em decorrência da Copa do Mundo, é mais uma atitude que deixa o avaiano descontente.
Fazer o torcedor associar-se ao Clube tem sido o foco dessa diretoria. As ações para que isso aconteça, não estão possibilitando a concretização de uma ampliação do quadro social.
O Avaí vem se tornando alvo fácil de indignação e revolta de seus sócios.
O sócio de um Clube, tem o direito de frequentar as competições em seus estádio, para isso, basta estar em dia com suas mensalidades. A adimplência lhe dá o direito de assistir em seu setor, o jogo que ele deseja comparecer.
Já basta essa palhaçada da Copa Santa Catarina dar direito a segunda vaga para a Copa do Brasil. Palhaçada, que foi aceita pelos Clubes que disputam a primeira divisão do catarinense. A segunda vaga deve ser do vice-campeão catarinense e pronto. Invenções burras, que qualquer torcedor consegue perceber a sua intenção. Palhaçadas que parecem querer afastar de vez, a torcida dos estádios.
Esse quadrangular terá a transmissão de todos os jogos pela TVCom e Sportv, mas um "convite" para que a torcida fique em casa.
E a bela ressacada... aos quero-queros.
Quero, quero muito ver sempre a linda ressacada vestida de azul e branco, mas que essas cores sejam a das camisas e das bandeiras da torcida avaiana. Queres?

3 comentários:

Anônimo disse...

Indignação tomando conta dos sócios-torcedores novamente!
Já vejo que o numero de sócios vai cair mais uma vez.

ricardo leoes da ilha disse...

comentario nota 10, diz tudo sobre o sofrimento que os torcedores avaianos estão passado. sempre fui em adimirador desta diretoria, mas estou mudando de idéia.

Rafael F. Abreu disse...

Obrigado à diretoria que me adiantou um mês para cancelar minha carteirinha. Ia esperar pra ver o que ia dar depois da copa, mas essa atitude...

Abraços e até a próxima.