quinta-feira, 1 de abril de 2010

Caio calou a todos: a mim e aos secadores


Um primeiro tempo que nos fez lembrar o jogo em Joinville.

Chamusca deve ter lembrado também, e no intervalo mudou o time e o jogo. Vitória com raça do time que soube suportar a pressão adversária do primeiro tempo e nos minutos finais do segundo tempo; vitória do time que lutou até o fim.

A sorte assim nos escolheu. Um pênalti marcado aos 46 minutos do segundo tempo, foi cobrado na trave, claro, que também ouve mérito do nosso goleiro, que não se mexeu quando da paradinha do cobrador do coxa. Rafael que jogou muita bola, não merecia ser o responsável pelo empate do Coritiba.
Rudinei ficou devendo novamente, mas Marcinho Guerreiro entrou e me deixou feliz. Encarou, brigou e intimidou os jogadores adversários, estavamos precisando de um volante assim, que sabe se impor em campo, a cara do Leão. Guerreiro mesmo!
Cabe agora a Chamusca aplicar no estadual o que foi constatado hoje, não jogamos bem no 3-6-1.
Hoje o Leão rugiu em campo
Caio calou os secadores e a mim mesma, eu havia dito durante o jogo: - Faz um gol e cala a minha boca, Caio.
A festa na ilha é azul é branca, tem sido assim desde 2008. Amém!
(foto: click RBS)

2 comentários:

Jonas disse...

Jogou pessimamente.

Fazer o gol foi importante, mais não redime as sucessivas atuações ridiculas.

Anônimo disse...

Sra. O herói da partida não foi o Caio. foi o goleiro Zé Carlos. Nos últimos jogos só tem levado sufoco.

Tá na hora do Avai providenciar um uniforme novo para os nossos goleiros. Esse é horroroso.