Um erro clamoroso e imperdoável do bandeirinha foi determinante para que o placar fosse aberto no Olímpico pelo Grêmio e não contente, o senhor embandeirado caseiro, ainda fez "queixa" mentirosa do Caio para o árbitro que expulsou o nosso jogador.
Perdido e irritado em campo, o Avaí tomou o segundo gol numa falha da zaga, Borges não poderia ter tempo pra girar e marcar.
Ainda no primeiro tempo perdemos Vandinho e Sávio machucados.
Chamusca foi obrigado a mexer mas também soube mudar a disposição tática avaiana e no segundo tempo mandamos na partida. Mesmo assim falhamos na defesa novamente e tomamos o terceiro gol.
Na raça e na garra, com vontade e determinação o Avaí encurralou o Grêmio e achou seu primeiro gol numa jogada primorosa do Emerson Nunes, que inteligentemente entregou a bola de bandeja para Robinho marcar. Criamos muitas chances de gol, duas claras, a bola que caiu nos pés do Rafael e a falta que surgiu a nosso favor no último minuto do jogo, que Robinho infelizmente cobrou muito mal.
Conseguimos um gol num jogo onde fomos prejudicados duplamente. Temos mais 90 minutos para reverter esse placar.
(Se tornou trágico o que era cômico: ver o jogador do Grêmio se lamentando pela jogada ridícula, onde errou o "elástico" e deixou a bola sair pela linha de fundo e então voltou na direção do seu campo de jogo, pois viu que era tiro de meta e o demente do bandeira marcando escanteio para o Grêmio.)
2 comentários:
Então resumindo: só lhe resta chorar ou abrir uma padaria. Ganhar do meu GRÊMIO, nunca mais. Buáááááááá´.... Adeus time de chorão.
Ganhar do Grêmio "nunca"?
Ai , ai, ai memória curta!
Postar um comentário