quarta-feira, 7 de abril de 2010

Hoje respondo ao "Joinville-Campeão"

Segue abaixo, comentário de um torcedor do JEC em meu post sobre a absolvição dos jogadores avaianos (está em caixa alta, porque esse torcedor só escreve assim):
1 comentário :
Torcedor de Joinvile-Campeão!!! disse...
"SÓ ISSO TENS A DIZER MINHA SENHORA DA TERCEIRA IDADE SOBRE ESSE JULGAMENTO MARMELADA QUE OCORREU AI NA CAPITAL????? TE CALAS DIANTE DESSE ABSURDO PORQUE SABES QUE ESTÃO ERRADOS, PORQUE QUANDO É COM VCS TIMINHO DO MANGUE, PODE TUDO... ABSURDO!!! TORCIDA ASSASSINA. MATARAM UM MENINO AQUI DA NOSSA TORCIDA, DECEPARAM A MÃO DE UM SENHOR DE CRICIUMA, FIZERAM O QUE FIZERAM NO CLÁSSICO E AINDA CHORAM DIZENDO QUE TEM RAZÃO, QUE SÃO VÍTIMAS. AÍ, PERGUNTO: NÃO SE ACHAM TÃO SUPERIORES ENTÃO PORQUE PRECISAM COMPRAR O TJD????? AINDA BEM QUE ESSA SOBERBA É PASSAGEIRA, PORQUE QUEM NÃO COME MEL QUANDO COME SE LAMBUZA E A QUEDA DE VCS SERÁ DE MUITO ALTO MAIS VÃO DEMORAR A LEVANTAR. TIME DE MARGINAIS... ETERNOS BVAIANUUUUUUUUUUUUSSSSSSSSSSSSS. TRIBUNAL INCOMPETENTE E INJUSTO CHEIO DE BVAIANUUUUUUUS. FALA SOBRE ISSO AGORA MINHA SENHORA. JEC SEMPRE!!! " 7 de abril de 2010 15:21
Impressionante, né?!
Vou responder, não tenho sangue de barata, tenho sangue azul e juba de leão.
Primeiro, o cara se denomina "Joinville Campeão". Campeão de que? Quando?
Segundo, "timinho do mangue"? Minha sabedoria, pela idade claro, me diz sempre que a vida veio do mangue e a condição de representantes de Santa Catarina na Elite do futebol brasileiro também, foi conquistada em campo, no vital mangue da Ressacada, que gramado hein????
Terceiro, o jovem joinvillense esqueceu de falar sobre o julgamento da invasão do campo em Joinville, até o presidente Delfim foi depor a favor do JEC. Esse privilégio o Avaí não teve.
Quarto, não somos Bavaí, somos Avaí, ok Djec?
Quinto, os torcedores do mangue não comem mel, comem berbigão, ostras, camarão, marisco, sirí...somos os "papa sirí", esqueceu?
Sexto, os torcedores avaianos da terceira idade são todos da primeira.
Sétimo, continue lendo o meu blog, seus comentários me renovam.

12 comentários:

vilzete disse...

Acho que esse torcedor do DJEC, não sabe o que é mangue e nem a sua importânia no eco sistema do planeta, não sabe que o avai é SÉRIE A ESTÁ NA COPA DO BRASIL, ESTÁ NA SUL-AMERICANA, TEM UMA TORCIDA LINDA, UM CAMPO LINDO ETC ETC , MAS NÓS SABEMOS então vá PENTEAR macaco, LAMBER sabão, enós vamos continuar comendo camarão, marisco, berbigão, etc e vamos combinar é muito bommmmmmmmmmm

www.mantoavaiano.com.br disse...

Tê calas DJEC!!!?
Qndo tiveres um tempo, passa aqui pra aprender
jogar uma tarrafinha!!!!
... Creio q tens cabelo branco e baixa de testosterona
pra ser tão cabeça inchada com a idade das pessoas.
VIAGRA nele!!!!!!

Unknown disse...

Ô Djec, podias ter dormido sem essa! Te achas o campeão por que o teu time ganhou o primeiro turno do Delfinzão?? ahahahah, já te esqueceste do ano passado, aconteceu a mesma coisa. Sabes o final? O Avaí foi o campeão! Tavas na invasão de campo também? Vai chorar junto com as barbies do estreito vai!

Anônimo disse...

Por que não te calas, Djecaville!!!
Mandou bem KK...

Felipe Koerich disse...

hahaha torcer pro JEC e chamar o Avaí de Bvaí é no mínimo cômico uaheuhaeuhaeuaehuae...

A resposta foi digna...

Mas na verdade ue tenho pena de quem vê o seu time do coração somente no verão... Não pode esculaxar tb...

Anônimo disse...

´HUASHUAHSUAHSAUHSUAHSUASHASHUA.... Vcs são ridiculos!!! Parabéns avaianus pelo calendário e pela serie A, mais continuam sendo de segunda sempre. Você sempre escreve a mesma coisa, e sempre consigo te tirar do sério, porque será??? Saudações Joinvilenses prá vc, série D mais com carater e sem nenhum assassinato nas costas, e quanto a ler seu BLOG é só pra me divertir porque vc é muito engraçada nos teus comentários tão imparciais.... huhsuhsuahsahsuahsuahsuahsuahsuahsuashaushaushaushaushaushausha... POr que se fosse querer ler coisa boa jamais entraria nesse aqui.

Anônimo disse...

gente calma!!!!O moço deve ser novinho, e burrinho também...não saber da importância do mangue? E não lê jornais e nem se atualiza, porque eu sei e todoooosss os catarinenses sabem é que o Avaí está na série A> O Jec???Desculpe não sei, só sei que na A essesjecas não estão...então vou só falar com gente classe AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Anônimo disse...

Kkkkkk piada. Mateus

Anônimo disse...

CLASSICO DA DIVERSIDADE

BARBIES X BAILARINAS

AVAÍ BI CAMPEÃO


SÉRIE A

Nidiane Oliveira disse...

ai que delicia ver um jec tatu escrevendo com tanta revolta na alma...só pode ser mesmo um perdedor revoltado...a gente tem que rezar para o espírito dele...TU VAI PRO UMBRAL DEGRAÇADO...kkkk...Avaí X DJeCsinho na final, se deus quiser...ele vai querer...creeeeedo!

Chuleta Avaiana disse...

KK!
Esse JECa nem sabe que o TJD fica em Balneário Camboriú...
Foi o mesmo tribunal que absolveu o timinho da faixa virada e teve o Delfim Do Charuto como testemunha...
Deve dar uma vergonha, não?
Além disso, essa argumentação de mangue, de morte, de bomba, é papo-aranha de outros imbecis que temos por aqui, não possuem educação e não conseguem separar o joio do trigo.
Como coloquei na coluna esta semana: ninguém, em Santa Catarina, tem estatura moral para condenar o Avaí.
Muito menos esse nanico JECavilense...
Saudações AvAiAnAs!
André Tarnowsky Filho

Carol MyA disse...

Bom, além do português tosco do rapaz revoltado, ele ainda tenta explicar porque lê o blog da KK. Deve ter tempo sobrando né? tsk tsk! E fica a dúvida...por que não se identifica? Se é tão corajosinho para escrever, não custa nada colocar o nome né? Escondidinho deve ser o nome dele!