domingo, 18 de abril de 2010

Caio derrubado, derrubou os caidos

Um leão movido pela gana e pela raça, conquistou o que lhe era de direito. A vaga para a final do estadual chegou para o time de melhor campanha, para o time da raça.
Caio derrubou os caidos e nos permitiu levantar o título do returno.
Quando o árbitro é perfeito, não se fala dele.
Um jogão de bola, onde prevaleceu a rivalidade sadia, onde os dois times lutaram muito pela classificação, a gozação é nossa: ELIMINADOS!!!! CRÉU, CRÉU, CRÉU.

Então, quero falar da raça avaiana, que sem 4 titulares, conseguiu um empate que carimbou o passaporte para a final do estadual.
Eliminados, os nossos rivais viram na ressacada a festa da torcida do Avaí, do time da série A, que contra tudo e todos, lutou até o fim pela classificação em campo.
Clássico é clássico, sendo assim, volta pra casa e espera pelo brasileiro da série B, o time do continente e continua do campeonato o melhor time do estado.
Falta tirar da nossa garganta o JEC mas antes, vamos esperar pelos gaúchos, que estão dizendo que vem passear na ilha. Podem vir, nossas praias são invejáveis, azuis e salgadas.

"CÉU TÃO AZUL, ILHAS DO SUL... O BARQUINHO VAI!"

(Foto: clikrbs)

Um comentário:

Anônimo disse...

Caio derrubado?????? Kakakakakakaka... Caio caiu, se jogou, Caio caido... Sem falar no Roberto cara de bode caicai... Meu DEUs que timinho mediocre!!! Não conseguir ganhar de um time da série BBB...Kakkakakaka..Vocês são ridiculos precisaram de um penalti roubado para festejar um returno ganho com as calças na mão. Imagina se fosse ao contrário, se a senhora tiver um pouco de impacialidade verá que igual a este penálti teve outro eem seguida em cima do João PAulo mais o árbitro que por sinal apitou muiopt bem não teu, tirando lógico essa encomenda desse penalti roubado.Mais vocês se contentam com pouco, só estão na final porque tinham a vantagem do empate. Parabéns!!!!