Já falei para os meus sobrinhos, tenho 3, que por favor quando resolverem ter filhos que esses não nasçam perto do final do ano ou no início de um novo ano, explico:
Em dezembro temos que comprar os presentes de natal, lá vai a grana do décimo terceiro, chega dia 31 de dezembro é o aniversário da Marina, minha sobrinha mais velha; no dia 04 de janeiro é o aniversário do meu irmão; no dia 05 de janeiro é o aniversário da minha mãe, no dia 14 de fevereiro é o aniversário do meu sobrinho do meio e no dia 03 de março o da tia Otília, minha segunda mãe. Tudo isso sem contar os amigos, que também comemoram seus anivesários bem próximos dessas datas. Pelo amor de Deus, não há salário que resista, estou pensando em pedir um décimo quarto para o presidente, alegando sentimento profundo que requer ser revertido em presentes, fica impossível não presenter quem amamos.
Resumindo, final e início de ano fico catando moedinhas pra comprar o meu cigarrinho, vício mais perseguido e estigmatizado nesse país, do que bandido batedor de carteira ou mesmo os corruptos que roubam nossas ´letras´.
Portanto meu queridos sobrinhos, façam a conta antes de tudo, que sejam muitos os vindos de vocês, mas pode ser em maio, junho, julho ...
5 comentários:
Eee faltou o meu 27 Fev. Não precisa presente ta!!!!
Eu faço em maio... então, tá beleza!
hehehe
Rafael, o teu eu não conto, afinal afilhado pra mim é filho, hehehehee!
Quando li o título do post, jurava que era sobre o aumento das mensalidades, abusivo!
Se aumentarem como está sendo dito, não vai ter moedinha que dê conta, vamos ver, isso vai precisar passar pelo Conselho, e eu estarei lá.
Postar um comentário