segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

A largada

E hoje vai ser dada a largada, os competidores ainda não estão aliados, preparados para a competição; e nesse início se espera tão somente um aquecimento sério e uma preparação correta para o ano de 2010. Nosso time teve perdar consideráveis, agregou novos valores e manteve seu planejamento financeiro, um voto de confiança com certeza será dado pela torcida, o trabalho do ano passado nos faz acreditar que entramos nos trilhos e que essa diretoria é capaz de montar uma bela equipe para esse ano.
Tenho escutado sobre a possibilidade da vinda do jogador Mineiro, gosto muito do futebol desse volante, sempre gostei do desempenho dele no time do São Paulo, sou fã mesmo. Ainda há os murmúrios sobre a vinda do Sávio, não sei como está a condição física e técnica desse jogador de 36 anos, se ele tem condições de ficar em boa forma para disputar as competições desse ano, tem futebol qualificado e seria uma boa aquisição. Mas isso vai depender dele, do quanto ele ainda quer e pode desenvolver seu bom futebol.
Bem, hoje começa o todo do ano, um bom elenco, uma boa preparação, um bom esquema tático e um grupo unido, isso nos levou a todas as conquistas em 2009, que 2010 seja uma extensão de tudo que conquistamos no ano passado. Já conhecemos o caminho das pedrinhas.

Nenhum comentário: