quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Pitaco Azul


E a Blog esfera azul tem um novíssimo integrante, o Pitaco Azul já está fazendo parte desse mundo virtual que tanto tem divulgado o nosso Avaí.`

É sempre com grande prazer que divulgo um novo Blog Avaiano, e não paro de me surpreender com o talento da nossa torcida, a qualidade dos blogs é de causar inveja, não falta criatividade e diversidade para os leitores apaixonados pelo futebol, tudo isso com as cores azul e branca e com a paixão que move a nossa torcida. Se tem um lugar onde me realizo é aqui, escrevendo sobre esse meu amor incondicional e lendo os meus blogueiros azuis. Ser blogueira me fez amar cada dia mais a torcida avaiana e sempre que escrevo é nela que estou pensando, como num passe de mágico o amor que meu pai me deixou pelo Avaí, se estende a todos os avaianos de coração e de alma, principalmente aos que hoje estão impossibilitados de comparecer a ressacada, não importa o motivo, mas se ele é a não condição de bancar a mensalidade ou o ingresso, passo a fazer parte da pele desse torcedor e me arrepio só de pensar em todos os pais, mães, filhas e filhos avaianos que estão do lado de fora do espetáculo.
(foto: os avaianos responsáveis pelo Blog Pitaco Azul)

Um comentário:

Pitaco Azul disse...

Cara Kátia,
Obrigado pela divulgação.
Forte abraço, Marcelo, Mauro e Rafael