quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Angelus Gabriel

Num gramado alto e ruim, com chuva, jogando com um homem a menos, com seu time B e contando com a raça dos seus lindos meninos, o Avaí empatou com o Juventus em 1 a 1 com gol do nosso anjo Gabriel. Gostei novamente dos meninos, e novamente detestei os velhinhos Odair e Roberto, fracos. Gustavo vence seus limites com muita raça e determinação, luta até o fim e nosso goleiro Renan é realmente um talento, que maravilha saber que esse cara é nosso, e que tem apenas 19 aninhos.
Gostei muito do jogo no primeiro tempo, vários lances de gol para os dois lados e boas defesas dos dois goleiros, não concordei com expulsão do nosso jogador, caberia sim um cartão amarelo, mas o arbítro foi direto no bolso de trás, vermelho.
Um bom jogo, que não merecia o gramado onde a bola correu com vontade e em busca do gol, no final o Avaí se fechou para garantir o empate, e eu, bom eu continuei tomando meu drink aqui em casa com os amigos, não fui assitir no bar como havia me programado, e claro, continuo pensando em quanto seremos no próximo jogo na bela Ressacada contra a Chapecoense. Uma coisa mudou dentro de mim depois do que houve no Conselho, uma transformação da paixão em amor, amor consciente e maduro.

Um comentário:

Anônimo disse...

Gabriel e Renan mostraram algo mais, outros todos ficaram devendo.