terça-feira, 26 de julho de 2016

Vai ter que ser assim: na raça!

Muita raça e um golaço na Ressacada.
O Avaí lutou muito durante toda a partida para conquistar essa vitória que veio  num golaço de Diego Jardel. Valeu a determinação alimentada pela raça dos jogadores que souberam lutar por esses três pontos importantíssimo para a permanência do Avaí na série B. 

Uma boa partida do raçudo Alemão, do esforçado Capa, do Lucas Coelho enquanto esteve em campo (saiu no intervalo por lesão), da zaga que esteve bem postada e claro, Diego Jardel pelo golaço que determinou a nossa vitória.

Silas escalou sem inventar (só discordo de manter Luan como titular, acho Judson melhor jogador) saindo com o time que vinha dando certo: Alemão na lateral com Renato mais avançado e mantendo Lucas Coelho no time. Gabriel votou naturalmente a zaga. 

Nas substituições acho que deveria ter tirado Renato e não Jajá para a entrada de um jogador mais veloz, mas Silas optou pela entrada de Tatá. Entraram em campo ainda Judson e Romarinho. 
O Avaí não apresentou um belo futebol, mas soube lutar e buscar essa vitória na vontade e na raça. Vai ter que ser assim!


Nenhum comentário: