sexta-feira, 22 de julho de 2016

Está difícil!


Difícil escrever sobre esse time do Avaí. Difícil porque amo o Clube e não quero ofender a Instituição Avaí Futebol Clube. Mas não posso me calar diante do perigo em que nos colocaram. É preciso mudar o rumo porque o abismo é logo ali.
A vontade é de xingar muito os responsáveis pela montagem desse elenco; os responsáveis pela situação em que se encontra o Avaí: refém de empresários  pela má administração e claro, aberto a receber refugos que vestem a gloriosa camisa Avaiana.
Silas errou muito hoje. Desde a escalação até nas substituições quando da expulsão de um tal de Renato Silveira que estreou na partida de hoje. Errou novamente ao precisar substituir Jajá, durante o intervalo, colocou o Toshi.
Nosso elenco é muito limitado, mas:
Luan de titular e Judson no banco? Me poupe!
Insistindo com William? Deixa o cara perder peso primeiro.
Renato Silveira?? Não sei quem é esse.
João Felipe poderia ter jogado na zaga e Alemão na lateral, mantendo Renato mais na frente. Não inventa Silas, a coisa toda já está muito ruim, não colabora pra deixar pior.

Não treinaram durante essa parada?
Que horror!!!
Primeiro tempo: Um gol tomado com 40's do primeiro tempo e outro tomado aos 45'm  e um zagueiro expulso. 
No segundo tempo tomamos mais um e no final da partida, Coelho marcou o gol de 'honra' do desconhecido, desorganizado e mal administrado Leão.
O Náutico? Estava em crise!
A luta continua para a nossa permanência na B.
Terça é na Ressacada!

Nenhum comentário: