terça-feira, 5 de julho de 2016

Avaí empata sem gols contra o Paraná


Um primeiro tempo  bem movimentado onde o Paraná teve maior posse de bola e criou mais chances de marcar, foram três as chances para abrir dos paranistas.  O Avaí não conseguiu criar nenhuma chance de gol pela falta de ligação entre o meio campo e o ataque e se arriscava no contra ataque com Rômulo e Caio Cesar, mas parava nas defesas de Marcos. O tricolor paranaense teve chances com Rafael Carioca e Lúcio Flávio, mas errou nas finalizações.

Mesmo com o  ataque Avaiano não funcionando,  Silas optou por trocar um atacante por um volante, tirando William para a entrada de Judson. A mudança de Silas fez o jogo ficar truncado no meio de campo.  A primeira chance real do Avaí foi com Rômulo, mas o goleiro do Paraná defendeu a cabeçada do nosso atacante. No final da partida a melhor e mais clara chance de gol foi nos pés de Renato: num cruzamento que veio pela esquerda, Renato furou o chute que poderia ter dado a vitória para o Avaí.

Novamente uma boa partida do goleiro Renan, da defesa Avaiana e de Rômulo. Judson tem que ser o titular desse time. Caio César foi substituído por Célio. Caio é um bom jogador, mas tem que amadurecer para poder render mais para o time, não apenas pra ele. William também fica fora da próxima partida porque recebeu o terceiro cartão amarelo.
Precisamos ter mais coragem e acreditar que também podemos vencer fora de casa. O empate não foi ruim, nos mantém brigando para permanecer na série B. Se o Avaí planeja subir esse ano, vai ter que começar a vencer fora de casa. 

Nenhum comentário: