sexta-feira, 6 de março de 2015

Entrevista: Carlos Arini

(Foto: Felipe Calmon/ INfoesporte/ Arquivo


Ontem, via twitter, fiz o seguinte pedido ao repórter Fabiano Linhares/rádio CBN que cobre o dia-a-dia do Avaí:
"Kk de Paula @kkDNAzul_AvaiFC  @fabianolinhares Seria possível fazer um entrevista com o Arini sobre o atual elenco avaiano. Ele foi ouvindo? Está sendo ouvido? Abraços!"

Ele me respondeu hoje às 11:26 horas:
"Carlos Arini, diretor de esportes do @avaifc na @CBNDiario.
Em instantes ! Confira. @kkDNAzul_AvaiFC tá feita entrevista.
11:26am · 6 Mar 2015"

Infelizmente não pude ouvir a entrevista pela Rádio CBN porque na hora em que foi ao ar estava sem acesso a essa mídia. Consegui então, via ND-Online, o que disse Arini na entrevista para o Fabiano.
Segue abaixo:

"Rever tudo que foi feito no começo do ano. Infelizmente a coisa foi desastrosa, tanto dentro como fora de campo. O começo foi muito ruim, mas temos que levantar a cabeça e ter a retomada. O único jeito de fazer isso é trabalhando bastante, buscando os erros para que não aconteçam de novo e reforçar a equipe. E retomar a a autoestima do torcedor, que é quem está sofrendo de mais. Temos que trazer jogadores que façam a diferença. A gente sabe da necessidade de trazer jogadores, mas não vamos trazer por trazer. Estamos buscando no mercado. As tratativas estão acontecendo, mas não podemos nos prejudicar com contratações. Já existiram erros e a gente não pode mais cometê-los. Quando a gente contrata, a gente tem convicção, mas infelizmente as coisas acabam não acontecendo do jeito que a gente quer. Também não podemos pegar esse grupo e botar toda pressão dizendo que não serve", disse à Carlos Arini em entrevista para o jornalista Fabiano Linhares da Rádio CBN-Diário.


5 comentários:

ney.lf disse...

Da onde eles tiraram a convicção na contratação do William Rocha, Pablo, Edinho, Claudinei, Tinga, Eltinho, Etc... aonde estes caras jogaram alguma coisa para que eles tivessem a convicção de contratá-los que daria certo.
Acho que eles pensam que somos estúpidos. Se o presidente não entende nada de futebol e eles conseguem enganá-lo, a mim não.
Arini, parceiro do Uram e do ...

Ney Lúcio Félix

Sérgio disse...

A frase final foi uma pérola: "Também não podemos pegar esse grupo e botar toda pressão dizendo que não serve". Então explica pra nós moço: Afinal pra que serve esse time então além de deixar o Avaí na ultima colocação do Estadual????

Sergio Nativo disse...

Arini, acorda! Isso você já disse em 2012 e nunca foi feito. Mô quirido essa é sua segunda passagem pelo Avaí e o segundo desastre. Ou ainda tens a cara de pau de dizer que ganhou o Estadual de 2012? Tudo bem que o exercito de um homem so ganhou da arrogância e da mídia junto, mas quem ganhou o campeonato foi Cleber Santana. Teu time é o mesmo de hoje, ou seja, artigo de 1.999 onde nada presta e so causa aborrecimento. Não da para acertar em todas contratações, mas você não acerta uma. Pede para ir embora e leva o Chico Lins, Uram e Nilton Macedo na penca também e devolve o Avaí ao avaianos.

Kk De Paula disse...

Serjão, quem trouxe o Cléber pro Avaí foi o Arini. Acho que quando ele chegou esse grupo atual estava praticamente montado. Acredito que ele tem capacidade pra fazer melhor.
Abraços,

Sergio Nativo disse...

A contratação de Cléber Santana se deve muito a Júlio Rondinelli, gerente de futebol do Avaí na época, o mesmo que como diretor do Criciúma levou para o Sul do Estado. Arini até agora não disse a que veio e só forma time com jogadores a 1.999. No Brasileirão que time vai respeitar o Avai, clube que disputou o quadrangular da morte do fraco Catarinense. Com Arini e sua equipe de 1.999 somos um dos fortes concorrentes a queda. Abs!