segunda-feira, 2 de março de 2015

O imbecil por trás da matéria

Desde quando para se valorizar e divulgar um produto (um clássico por exemplo), se busca material sem valor?
Foi exatamente isso que fez o Diário Catarinense quando estampou em sua capa de domingo uma falsa e ridícula comparação entre Marquinhos e um jogador que faz parte, constantemente, das páginas policiais.
Marquinhos um jogador que escreveu e escreve sua história no Avaí com profissionalismo, respeito, dedicação ao Clube, conquistas e vitórias, muitas vitórias. Já o outro, bom, não sei nem mesmo se já ganhou par ou impar nas rodinhas da concentração do time 'doladelá'.
Ora, o Figueirense não precisa disso. O Clássico não precisa disso.
E o cara responsável pela capa e pela matéria precisa ser internado por um tempo e ao receber alta, voltar ao banco da faculdade de jornalismo como exigência do Jornal para que ele volte a exercer suas funções.
Nunca em momento algum na história dos clássicos se forjou ídolos, se insuflou torcedores, via mídia, escolhendo qualquer um para representar as cores dos dois grandes Clubes da Santa Catarina. As torcidas sabem disso. E não precisamos ir longe na memória.
A pouco tempo atrás havia sim, dois jogadores que poderiam e deveriam estampar as manchetes antes dos clássicos: Marquinhos e Fernandes.
Qual a intensão da matéria, do jornalista que a escreveu e de quem permitiu a publicação da mesma? 
O que as torcidas poderiam fazer com essa informação comparativa, falsa, grotesca e sem precedentes, em matéria de comparação, que o jornal publicou no domingo?
Que imbecil escolhe um desclassificado para criar um fato novo e desnecessário no jogo que se sustenta forte por si mesmo, o Clássico?
A escolha e a forja de um falso ídolo foi pra sacanear o único Clássico catarinense e quem a fez é pior, muito pior que o 'escolhido'.
#Significa

6 comentários:

miro disse...

KK, a intenção da midia gaucha de filhas das putas, era chamar o marquinhos de bandido tambem. so foi isto e mais nada. quanto a violencia no estadio., o MP deveria tomar uma medida bem branda , a esta emissora e seu jornal dos gauchos RBS. Empresa que incentiva a violencia em todos os cantos de santa catarina nos estadios.
leia todos os jornais publicado por esta emissão.que sempre antes dos jogos, joga jogador contra jogador e torcida contra torcida, faz um levantamnto e depois me diz.

Ta na hora do TJD. tomar uma atitude mais brava a este bandido chamado FRANça. vendo o video dele debochando com a torcida do avai. isto sim merece punição de 10 jogos.incentivando a violencia.

SEU CUNHA disse...

simplesmente Perfeito teu post.

miro disse...

kk torcedor de time bandido é assim mesmo , vem como anônino, chutando todo mundo. respeito é o que mais falta nesta torcida nojenta que da até vontade de vômitar. torcedor barbi, camisolinha camuflada. sai do anonimato seu bandido.

Anônimo disse...

Carlos Avaiano

Fernandes respeitados por todos?
kkkkkkkkkkkkkk,isso não se refere ao teu clubinho das meninas da camisola rosa dos gatos na tuba das mesas viradas com as janelas escancaradas a mala cheia de DNA as invasões e o corre corre atrás de juiz,pois foi escorraçado como se tivesse bebido todas e apanhado da policia, manchando a imagem do código de barras.

Anônimo disse...

anõnimo tu quis dizer Ferdm, não foi meu querido o idolo do departamento medico kkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Carlos Avaiano

Alô Avaianos
está proibido comentar sobre camisolas, gatos, malas, invasões,janelas,mesas,correria atrás de juiz, e principalmente, tocar no nome de M 10 CRÉU.
As minas endoidam.