terça-feira, 10 de março de 2015

Um jogador inteligente: Rômulo

Foto: Jamira Furlani/Avaí Oficial


- Infelizmente temos a ausência do Anderson Lopes e caso eu seja confirmado vou querer dar o meu melhor em campo, estou preparado. Jogar com o André Lima, um cara experiente, dá para tocar para ele e saber que vai segurar e vai devolver para a gente. Temos que acertar e dar nosso melhor para a vitória contra o Guarani. Eu vinha trabalhando e isso é fruto do trabalho, eu me dediquei e estou feliz aqui. O ataque ano passado não vinha bem, estava carente de gols e ele (Geninho) me buscou na base e depois disse que no Catarinense eu seria integrado e faria a pré-temporada - afirmou Rômulo em entrevista publicada no site Globo Esportes.

Nota da blogueira:
Gosto muito do futebol desse jogador.
Rômulo tem toda capacidade para fazer parte do elenco titular do Avaí.
Jogador jovem, com ótimo passe, boa movimentação e visão de jogo.
Um jogador inteligente.
E com essa qualidade, de uns tempos pra cá, tem aparecido poucos no futebol brasileiro.
Se levar a sério a sua profissão vai ser um craque.

Nenhum comentário: