quarta-feira, 25 de março de 2015

Caso Antonio Carlos: Erro fatal e imperdoável no Avaí se resolve com multa

Conselho conclui caso Antonio Carlos
25 DE MARÇO DE 2015
(Nota oficial do Avaí Futebol Clube)

O Conselho Deliberativo do Avaí Futebol Clube apresentou, em reunião extraordinária na noite desta terça-feira (24), o relatório da Diretoria Executiva com as respostas referentes ao questionamento proposto pelo Conselho na reunião do dia 2 de março.

A Executiva informou no documento que houve um erro de comunicação no caso Antonio Carlos e que ao tomar conhecimento do ocorrido no dia 23 de fevereiro iniciou a apuração. Foram analisados os processos do futebol, jurídico e supervisão do futebol. Apurou-se que o futebol escalou o jogador sem checar o BID e que tratou-se de um erro humano. 
Decidiu-se que o funcionário Paulo de Oliveira, que atua no registro, não teve culpa. Bruno Comicholi, do jurídico, não agiu como responsável pelo erro. 

O documento CONCLUIU que houve falha de comunicação de Carlos Arini (Diretor de Futebol) e Vinicius Almeida (Supervisor), que foram advertidos e punidos com o pagamento da multa de 8 mil.

O Conselho deu o assunto por encerrado após votação de duas propostas.
A comissão composta por 3 conselheiros esteve por 3 oportunidades na Ressacada onde foi recebida pela Diretoria Executiva e concluiu que houve um erro de comunicação entre os setores do clube no caso Antonio Carlos.
O Conselho recebeu ainda outros documentos da Executiva. Um deles que pede a adequação da Medida Provisória, aprovada na semana passada em Brasília, ao novo estatuto que será aprovado este ano. Outro pede uma reunião para o dia 14 de abril para apresentação de balanço de atividades e de gestão. O encontro foi aprovado.

Nota da blogueira:
Concluir um erro primário, imperdoável e fatal com pagamento de multa? Sem comentários!
(Não quero perder a classe nem a minha educação)


3 comentários:

Sérgio disse...

Decisões desse tipo puseram o Avaí no lugar em que ele se encontra hoje. Pelo visto tão cedo o clube não se profissionaliza.

ManoelNilson disse...

O conselho perdeu seu tempo de ficar calado. chamar pra si o caso Antônio Carlos e concluir o que concluiu é dar mostra de que nosso rumo é o precipício. Turma de banana.

Carmen Fuhrmann disse...

Conselho mostrou a sua força e principalmente o quanto é vaca de presépio. Tivesse neste clube diretores sérios, todos pediriam demissão. Estariam longe de toda essa lama que ainda estar por vir. Estou triste em ver que a mentira continua reinando.

Abs