sexta-feira, 20 de março de 2015

Cada um que assuma a sua responsabilidade

Foto: Cristiano Estrela/Agencia RBS


O Raul está tentando formar uma linha de quatro com dois volantes na frente. A possibilidade (de ser titular) existe. Com treinador novo todo mundo tem a esperança de começar jogando e comigo não é diferente. Estou me empenhando ao máximo no treinamento, e se pintar a oportunidade tenho que estar preparado para ajudar o Avaí a sair com o resultado positivo. O momento não estava sendo bom para ninguém. Todo mundo que entrava não estava correspondendo. Cada um tem que assumir sua responsabilidade, dentro e fora de campo, e comigo não é diferente. Continuei trabalhando da mesma forma e vou me dedicar ao máximo como sempre fiz, desde que vesti a camisa do Avaí pela primeira vez. As coisas não estavam acontecendo em campo. Não é culpa minha, é culpa de todo mundo - comentou Eltinho em entrevista ao site INfoesporte.

Nota da Blogueira:
Na torcida por um bom trabalho do técnico Raul Cabral frente ao nosso time. Soube que é um profissional sério, trabalhador e conhecer do 'riscado'.
Eltinho tem razão quando afirma que o momento do Avaí no campeonato catarinense "não estava sendo bom pra ninguém" e que "cada um tem que assumir a sua responsabilidade". 
A torcida está cansada, decepcionada e frustrada. 
Os resultados em campo são motivo suficiente para que o torcedor coloque em cheque esse elenco. 
Geninho pediu demissão porque não conseguiu fazer o Avaí jogar. 
Estendo a colocação de "cada um assumir a sua responsabilidade", ao  Departamento de Futebol e a presidência do Avaí. Eles precisam  assumir a sua responsabilidade, juntamente com os jogadores.

A renovação do Eltinho tem sido questionada por alguns torcedores. 
Afirmam que por ele ser casado com uma sobrinha do Presidente, foi o motivo para a renovação por dois anos do seu contrato. 
Cabe ao profissional, Eltinho, responder em campo aos que debitam na conta da presidência sua renovação por parentesco.
Cabe ao Avaí responder e rápido, com resultados positivos e contratações pontuais, os anseios da torcida que sabe o tamanho e as glórias do nosso Clube.
Resposta do jogadores em campo, resposta da diretoria fora de campo.

Fonte da entrevista: Site INfoesporte

Um comentário:

Sergio Nativo disse...

Não vou tirar o meu da reta. Em face da carência de laterais que produzisse algo positivo achei que o retorno de Eltinho seria uma boa. Também recontrataria. Mas não nas condições que lhe foram oferecidas, sim por produção como poderia ser feita a Leo Gago e William. So passou a ser loucura quando ele passou a ser um relapso. É só ver os gols que o Avai tem tomado e a passividade de Eltinho no lance. Com 26 anos era para ter evoluído e calado a boca de seus critico, infelizmente é um zero a esquerda. Só atrapalha.