quarta-feira, 25 de março de 2015

"A verdade vai chegar o mais rápido possível." Arini

Foto: Diário Catarinense

O jornalista Fabiano Linhares publicou em seu blog uma entrevista com Carlos Arini.
Eu ouvi, e transcrevo abaixo, tudo que disse o Diretor de Futebol do Avaí sobre a punição estabelecida a ele, pelo Clube, no caso Antonio Carlos.
Achei extremamente necessário dar voz a Arini nesse blog porque publiquei ontem, tendo como fonte o site oficial do Avaí, a conclusão que chegou o Clube sob os culpados pela não inscrição do jogador Antonio Carlos e um dos nomes citados como responsável pelo erro é o de Carlos Arini.

"Eu respeito a decisão do presidente, mas não concordo. E isso eu já falei para o Presidente e essa situação vai ser resolvida e vai ser revista.
Porque até esse momento está todo mundo criticando.
Mais um vez uma situação que eu passo no Avaí,  e eu tenho uma história do Clube e muita gente está esquecendo isso daí, a minha personalidade e o meu caráter.
Então, isso vai ser apurado, vai ser resolvido e eu estou muito tranquilo, com a cabeça bem tranquila, com a consciência bem tranquila do que eu fiz.
A verdade vai vir a tona, e a nação Avaiana vai saber realmente o que aconteceu.
É óbvio que a gente fica chateado, porque o nosso nome acaba envolvido , principalmente num momento complicado do Clube, mas eu estou confiando que a gente vai sair dessa situação e que a verdade vai vir a tona.
Vamos aguardar, eu já falei com o presidente e a verdade vai chegar o mais rápido possível.
O presidente está a frente, ele vai passar para a diretoria. Ele tem um relatório meu bem descriminado, passo a passo, e nisso aí eu estou muito tranquilo.
A decisão foi uma decisão que o presidente tomou, e eu repito, eu respeito a decisão do presidente, mas eu não concordo.
Chateado a gente fica, mas eu não vou deixar o clube de jeito nenhum, ainda mais num momento como esse. Agora que a gente tem que aparecer, colocar a cara. É nesse momento exatamente que a gente cresce em todos os sentidos. Então deixar o Clube de jeito nenhum, ao contrário, eu tenho todo o respaldo da diretoria e do Conselho e do presidente. E hoje, a torcida do Avaí dentre uma situação que aparece, alguns tem dúvida. Mas quem me conhece e sabe da passagem que eu tive por aqui e tive problemas também nesse sentido de desconfiança, me conhece e sabe que a gente vai dar a volta por cima dentro de campo e fora de campo."

Para o ouvir a entrevista clique aqui.

Um comentário:

Sergio Nativo disse...

Para deixar de ouvir certas coisas como essa entrevista que o pai de Fabiano Linhares, o grande Fernando Linhares da Silva (http://www.carosouvintes.org.br/os-sonhadores-%E2%80%93-fernando-linhares-da-silva/) deixou de vez o radio e a tv de lado e hoje toca sua vida sem quer saber de futebol. Coisa de time amador e dirigente mimado. Nos torcedores queremos menos palhaçadas e mais dedicação ao Avaí.