domingo, 1 de março de 2015

A casa é sua, M10!

A casa é sua, Marquinhos!!! #JeSuisM10





Foto original: Cristiano Estrela/RBS

10 comentários:

Anônimo disse...

Carlos Avaiano

É essa paixão que vocês tem pelo ídolo
craque m 10 creu.
por isso não o ignoram.
Também sc não tem outro craque ídolo que faz créu!

Anônimo disse...

Vamos dizer que o cara do alvinegro gosta de uma branquinha e sair nas páginas policias, he, he, he. Este autentico representante da Coloninha, qualquer coisa já pode treinar ali pela Central de Triagem, vai estar em casa. Já o Marquinhos é craque mesmo, o jogador diferenciado de SC, se tivesse em campo, o Avaí teria chegado em 1º com o pé nas costas, etâ TJD veio, a raça lá é tudo alvinegra. Já a blogueira fica tranquila, cachorro que late muito não morde, :).

Anônimo disse...

Por acaso é mentira dos PMs ou do fato de o boa gente França ter dado uma sova no Jornalista da Rede Record. O cara é um meliante que aprontou em tudo que é lugar. Como bom meliante que é, levou uma bala de borra no traseiro, claro, o cara é muito corajoso, tentou tirar até a arma dos policiais. A propósito, o único craque que este meliante conhece pode ser aquele vendido ali na Praça XV Aqui ninguém ameaça mulher não, oh corajoso, encara um homem pra tu ver o que a gente faz contigo. Fernando Avaiano.

Anônimo disse...

Agora mais calmo, saiu a tabela do Brasileirão, onde o Avaí, o time de Santa Catarina com maiores esperanças estréia. O jogo inicial é contra o Santos da Vila, depois Inter em Porto Alegre e Mengão no RJ. Nesta hora dizer o que, se queremos a Série A é só cachorro grande mesmo. Fernando Avaiano.

Anônimo disse...

pior que o argel ser animador de torcida (leia-se tecnico que participa do jogo) é ver o genio da vela olhando por cima dos oculos com os braços cruzados em cima da barriga, rezando pro jogo acabar e comemorar um glorioso empate com o Furacao, to mintindo ? colocou mais um pereba/zagueiro pra segurar o empate.
deve ser triste demais torcer pro Bvai, olhar para a tabela do catarinense e ver que o time do mangue nao tem nenhuma vitoria no campeonato. nao fiquem tristes nao, o pior ainda esta por vir.
#babaovodopakita

Kk De Paula disse...

Queridos e queridas que me amam. Os comentários não tem moderação, mas todos os que se referem ao uso de drogas tive que retirar. É uma acusação sem provas. Abraços!

Kk De Paula disse...

Deixa de ler meu blog, ele te stressa, deixa vir a tona o pior de ti. Te ajuda, vai ler os blogs do teu Clube.

Unknown disse...

A realidade é que o Figueira teve apenas 2 jogadas, 1 no primeiro e outra com o mesmo Mazola no 2º que adiantou uma bola. O Avaí teve 6 lances na frente do gol, 4 claríssimos, o Figueira só estes 2. O placar merecido do jogo seria uns 3 X 1 ou 4 x 2 pro Leão. Na realidade se não fosse o Bin Laden, goleiro do Figueira, o Avaí teria ganho o jogo até com facilidade, já que foi bem melhor do que o time do Estreito. Mas uma vez não posso deixar passar o caso França. Olha, o Fernandes fez realmente, foi um bom jogador, mas quem é este França pra vir pintar de galo dizendo-se craque ou jogador simbolo do time do Estreito. Achei de um péssimo gosto da RBS, assim como a vinculação das matérias, criando um atrito desnecessário para o maior clássico de SC.

Unknown disse...

Achei a sua atitude correta Paula, se o anônimo quiser publicar alguma coisa agora vai ter que se identificar como eu. Agora ele vai parar com as porcarias e ofensas que fazia aos 4 ventos neste blog. Afinal, porque ele não vai comentar num alvinegro e deixa aqui para Avaianos falarem.

Kk De Paula disse...

Exatamente. Sou super respeitadora e permiti por muito tempo que me desrespeita-sem a mim e a o meu Clube. Eles e elas que comentem nos blogs alvinegros.