quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

29.11.14 : O Livro

No dia 29 de novembro de 2014 aconteceu a batalha final que deu ao Avaí Futebol Clube o acesso para a primeira divisão. Acabei de escrever um livro que tem a pretensão, conferida aos concebidos Avaianos, de tornar épico esse jogo inesquecível e nosso mítico acesso. 
Vamos descobrir, juntos, porque é permitido ao Avaí fazer coisa.
Aguardem!

10 comentários:

Viviani disse...

Realmente o jogo pra ficar na vida de cada Avaiano que lá estava. Inesquecível, emocionante, místico. Jamais esquecerei aquele sábado. Momento lindo ao lado de minha filhota !!!! Fico no aguardo KK .

Anônimo disse...

Quero comprar como fax?
oh_mane

Kk De Paula disse...

Acabei de escrever. Agora vou entrar dar para uma profissional fazer as correções necessárias e em seguida entro em contato com uma editora para que possa publicar o Livro. Espero conseguir isso rápido.

Viviani disse...

Quero comprar um com direito a autografo!!!!!!

Anônimo disse...

Nao esquece de mencionar no livreco que precisaram do tapetao para subir, tirando a vaga de direito do america/mg, falcatrua é com os azuis calcinhas mesmo.

Kk De Paula disse...

Quando tu escreveres um livro, com pseudônimo, claro, tu colocas em que jogo vocês subiram da C pra B e não esquece de mencionar o tapetão caro pra burro que vocês pagaram pra subir da B pra A quando da invasão.
Quanto ao meu, o Avaí nunca se prevaleceu de tribunais ou tapetões para suas conquistas.

Anônimo disse...

Nunca se prevaleceu ??? piada do ano...na verdade a piada do ano é o time do mangue ficar mais 38 rodadas na zona de rebaixamento da serie A, envergonhando nosso estado, pior campanha de um time catarinense na elite.
Esse ano nao vai cair terreno do ceu para pagar as contas viu ???
Bvai falcatrua FC

Anônimo disse...

Este cara aí de cima, deve ter uns 14 anos...coitado. O cara não é macho nem pra se identificar, eu não publicaria mais coisas deste energumeno. Quanto a invasões, jogos que terminaram antes do tempo, tapetão, que o dia o ano de 2013 (caso Icasa), e por aí vai, o Figueira não é exemplo pra ninguém. Isto sem falar do caso das letras, em que o clube foi beneficiado com dinheiro do povo Catarinense. O resto é balela e papo furado. Fernando Avaiano.

Anônimo disse...

A propósito, mas uma coisa, o Figueira agora deixou de existir já que está sendo arrendado junto com o estádio para um grupo econômico. O Leão foi e será sempre nosso, pode vir Bastos, Zunino, Felix, Nilton, vai continuar a ser o nosso Avaizão de guerra, um time autentico, de cores azul, não rosa bebe, dourado, amarelo, etc. E claro, não arrendado. Fernando Avaiano.

Anônimo disse...

CARLOS AVAIANO
CARO FERNANDO, ACHO QUE PEGASSE PESADO COM A BARBIE LETRADA MUTRETEIRA,
SE ÉLA RACIOCINAR E CAIR A FICHA,ACABA
APARECENDO BOIANDO NA PRAIA DO CAGALHÃO.