segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Liderança com Gente Nossa

Foto: Vandrei Bion/Avaí Oficial


O Avaí Futebol Clube renovou nesta segunda-feira (12) o contrato de patrocínio de camisa com duas empresas: WOA Empreendimentos Imobiliários e Liderança Serviços. As marcas estarão estampadas novamente em 2015 com contrato vigente até o mês de dezembro.

A WOA irá figurar na camisa do Leão da Ilha pelo sétimo ano consecutivo na região do peito da camisa. A empresa expôs a marca pela primeira vez no dia 30 de julho de 2009, na vitória de 4 a 0 do Avaí sobre o Vitória, à época, jogo válido pela Série A. De lá para cá, a WOA, que pertence à família Koerich, esteve presente nos títulos estaduais de 2010 e 2012 e no acesso de 2014. “Agradecemos ao clube. A WOA está junto desde 2009, pois acredita no Avaí”, afirmou o presidente da WOA, Waltinho Koerich. (Fonte: Avaí Futebol Clube).

Nota da Blogueira:
Excelente notícia!
A WOA, da família Koerich, com certeza é a empresa mais participativa, nos últimos anos, junto ao nosso Clube.  Além disso, é pé quente. No último jogo do ano passado o Avaí estampou em sua camisa a marca KOERICH e o resultado final todos conhecemos: Série A.
A Liderança chegou ano passado e já deu sinais de ser pé-quente. Subimos e agora vamos em busca da liderança dos títulos estaduais.
Duas empresas de primeira linha: Seriedade e identificação com Santa Catarina.
"Gente Nossa."

Nenhum comentário: