terça-feira, 20 de janeiro de 2015

"Espero jogar ao lado Dele"

Foto original: Avaí Futebol Clube

O  meia Edinho, contratado pelo Avaí e principal revelação do futebol cearense em 2014, em sua apresentação no Clube afirmou:  - O Marquinhos é um grande jogador e eu vou tentar fazer meu melhor, dar meu máximo nos treinamentos e ajudar a todos. Espero jogar do lado dele, venho para querer jogar, pois se fosse para ficar no banco não adiantava nem vir. No que o Geninho precisar eu estou pronto.

Apresentação dos novos contratados:
Mais quatro contratados serão apresentados nesta terça-feira (20) no auditório da Ressacada.
São eles: Sander (lateral-esquerdo), William Rocha (zagueiro e lateral-esquerdo), Claudinei (volante) e Renan Oliveira (meia).
A coletiva será realizada às 12h30.

Nenhum comentário: