quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Lançamento sem Camisa 12

Imagem: Divulgação oficial do Avaí


O Avaí Futebol Clube faz na próxima quinta-feira (29) o lançamento oficial dos uniformes para a temporada 2015. O design novo, desenvolvido pela FILA, empresa fornecedora de material esportivo do clube, será apresentado no cinema do Beira-mar Shopping, no Centro, a partir das 21 horas. O evento é para convidados e terá espaço limitado.
Serão apresentados os uniformes 1 e 2, as demais peças de passeio, concentração e toda linha FILA 2015. Alguns dos principais jogadores do elenco 2015 estarão presentes e ficarão à disposição de todos para fotos e autógrafos após o lançamento.
O evento será transmitido ao vivo pela internet através das redes sociais do clube e também pela Rádio Avaí.

Camisas poderão ser compradas no dia.
Outra novidade envolve a venda das novas camisas. Dois quiosques estarão atendendo o público, nos andares L1 e L2 do Beiramar Shopping. Os torcedores poderão comprar as camisetas nos espaços especiais logo após o evento.  Os valores serão divulgados em breve. Os quiosques estarão atendendo até o dia 8 de fevereiro.
Na sexta-feira, dia 30, o torcedor encontrará a nova camisa na Avaí Store, a partir das 9h às 19h, sem fechar para o almoço.

Sócios participarão do evento
O clube irá sortear 10 associados que poderão estar presentes no evento de lançamento dos  uniformes 2015. Alguns sócios vão ser escolhidos, por sorteio, para participar do desfile. Lembrando que só participa quem estiver com a mensalidade em dia.
Os sócios que quiserem concorrer a participar do desfile devem se inscrever através do e-mail promocao@avai.com.br, informando nome completo, telefone (residencial e celular), e-mail, e tamanho de roupas.

Nota da blogueira:
Uma pena que esse ano o Avaí está realizando o lançamento de seus uniformes para 2015 apenas para convidados. 
Ano passado foi feito na Ressacada com a presença de mais de 2000 torcedores. 
Soube que o Clube tentou fazer um evento aberto no hall do Beira-Mar Shopping, mas não havia data para o evento antes do início do estadual sendo assim, o Shopping disponibilizou o Cinema sem custos para o Avaí. 
Com certeza vai ser um evento de cinema, mas o nosso Clube poderia ter feito na Ressacada quando descobriu que não havia data disponível para um evento aberto no Beira-Mar. 
A imensa nação dona da 'Camisa 12' agradeceria com sua presença.

Nenhum comentário: