sábado, 15 de novembro de 2014

Seu tanso!

(Imagem de Jamira Furlani: Marquinhos Santos chorando quando da vitória de virada do Avaí sobre o Santos que nos salvou do rebaixamento em 2010)


Não tem nada a dizer, vai enganar o torcedor. O torcedor vai cobrar dos jogadores. Está se escondendo muita coisa e tem que dar nome porque estão cobrando de dois ou três. Vocês (imprensa) sabem o que é, se fosse eu ou o Eduardo você já teriam falado o que é. A gente criou e não fez e depois entregamos a bola para eles. A gente nem errou, a gente simplesmente entregou a bola para eles. Mérito para ao adversário, e demérito do Avaí - disse Marquinhos ao final da partida em Minas Gerais.

Marquinhos, sobrou pra ti novamente mô quirido.
Fica quieto, seu tanso! 
Faz de conta que não é contigo, que tá tudo certo. 
(Afinal, tu só pensas em grana e os salários estão em dia. Sendo assim, é claro que essa derrota não te incomodou, não te irritou e nem te perturbou - tem gente que acredita nisso, arg!) 

Fica na muda, manezinho.
Porque o Bocão é um dos tantos desse elenco que não joga nada, mas o boca grande traíra, velho descomprometido e safado vai ser tu na cabecinha dos ignorantes e invejosos que adorariam ser o camisa 10 de qualquer time profissional, mas jogam mesmo é pelada.
A partir de hoje quando tu sair do campo esquece que és torcedor do Avaí. 
Porque tu ficas puto, como  nós ficamos, quando teu time perde e falas nas entrevistas como torcedor Avaiano que és. Então pagas o pato tanto quanto nós: os sofridos torcedores. 
És manezinho, ídolo, invejado e Avaiano: Culpado!
Mas não te esqueces: Tu nasceste campeão!!!!

6 comentários:

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, patético

Anônimo disse...

uhhh é chocolate....uhhhh é chocolate....huahuahuahua
Pior que o time do mangue ficar mais um ano na serie B, é esses alucinados querendo defender o jabuti pakita....é hilário...kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Doente...

Anônimo disse...

Além de ídolo, agora Santo.

Kk De Paula disse...

Quem falou aqui que ele é Santo? Eu disse pra ele ficar calado, como todos os outros jogadores ficam. Doente é torcer contra e ofender jogador que sempre deu seu melhor pelo Clube. Cambada de vira-latas! Gozação de adversários acho salutar, mas de avaianos? Desde o ano passado vocês culpando do cara. Falem o que houve, digam os nomes, vamos lá. E outra, levem pra vocês os perebas que erram passes, perdem gol na cara do gol, não sabem fazer um cruzamento e quando recebem uma bola mamão com mel do capitão chutam... Vão chutando, vão!

Anônimo disse...

Manias do Miguel