terça-feira, 4 de novembro de 2014

Que loucura, Avaí!

Foto: Jamira Furlani/Avaí FC


3.800 Avaianos ( com 'A' super maiúsculo) viram o   Avaí apresentar a mesma dificuldade do início dos últimos dois anos: A falta de gols dos seus atacantes.
E essa falta de gols, que persiste a cada jogo, deixa o time mais inseguro, mais desarrumado a cada minuto que passa e a vontade que hoje não faltou para a maioria dos que estiveram em campo, não transcendeu as limitações técnicas e psicológicas.
Isso desmancha todo e qualquer esquema tático.
Toda substituição tentada pelo técnico torna-se estéril pela má formação do elenco.
Geninho saiu com Héber na frente e depois colocou Bruno Mendes em seu lugar, não mudou nada. Alias faz tempo que não muda nada tecnicamente quando se troca os homens de frente, só muda mesmo o nome.
Basta olha o plantel e ver tudo que Geninho já tentou para se concluir que o elenco está mal montado desde o seu início, e as peças que chegaram depois (através do Uran ou de graça) não estão rendendo.
Zero a zero.
Estamos no G4 e precisamos de uma combinação complicada de vários resultados para nos manter nele. Que loucura, Avaí!

- Nosso elenco tem limitações. Não houve descomprometimento de alguns jogadores, o houve foi um relaxamento de alguns que se empolgaram com os resultados das doze partidas e com o foco da imprensa. Chico Lins foi infeliz quando usou a palavra 'descompromissados'. Aqui ninguém faz festa, aqui ninguém torce contra. Se tivesse alguma 'laranja podre' aqui já estaria afastado. Falta no Avaí uns dois ou três 'bandidos'. -Afirmou Geninho após o jogo de hoje.

7 comentários:

Anônimo disse...

Tem limitações??? Até então não tinha duvidas que iriamos subir....Se aliou com malandrinho10 pra não perder o emprego?? Jogadores de mau carater.. liderados pelo maior mau carater que apareceu na ressacada..Meu dinheirinho nunca mais... Enquanto tiver um ainda da sacanagem do ano passado e desse ano.

Norton

Kk De Paula disse...

Norton: Não entendi. Me explica: Eu me aliei pra não perder o emprego? Que emprego? Foi isso que tu quis me dizer? E outra, sempre escrevi e vou continuar escrevendo como torcedora. Portanto, acreditando até o fim. Não fui em quem demitiu o Maria por duas vezes e nunca montei nenhum elenco. Fã do Marquinhos? Sim sou! Nunca neguei.
O elenco não é limitado? Gostas do Bocão, do Wilien, do João Felipe, do Diego Felipe tiro curto; do Bruno Mendes, do Héber, do tal de Jean? Me poupe!

Kk De Paula disse...

E outra, o meu dinheiro como sócia é para o meu Clube do coração. O que ele faz com essa grana eu não respondo por isso. Espero a tua resposta a minha pergunta do comentário acima desse. E por favor, coloca teu sobrenome. Nortons eu conheço um monte. Obrigada!

Anônimo disse...

3.600 pessoas? É pra isso que os "SÓCIOS do mimimi" reclamam tanto da PROMOÇÃO? pra fazer esse FIASCO? Último jogo no mesmo horário e fase ruim deu 9.300 (com povão e promoção, óbvio) hoje apenas 3.600 testemunhas (sócios). Não são os "VERDADEIROS"? que cantam 90 minutos, não vaiam, não saem antes de acabar, etc.? cade o apoio? cade a vitória? cade o acesso? parecia amistoso. ESSA ELIMINAÇÃO É PRA VOCÊS que foram contra criar um caldeirão na reta final, que fazem a diretoria do Avaí ficar com medo de baixar porque ameaçam cancelar a carteirinha, "mimimi sentaram no meu lugar". VÃO PRA PQP!

Anônimo disse...

e antes que me esqueça.. campanha imbecil e fora de hora esse #agoravai.. que pedia algo da TORCIDA PRO CLUBE, quando o certo era criar algo do CLUBE PRA TORCIDA judiada e expulsa desde 2010, chama-lo, lotar o estadio na reta final igual TODOS OS ADVERSARIOS FIZERAM.. foram chamar a torcida só depois que a vaca foi pro brejo, ja com 4 5 derrotas.. e ainda assim deu o maior publico do ano, HUMILHANDO aqueles jogos lider com 6.000 testemunhas aos Sabados.

Viviani disse...

Como dizem, quem não tem competência não se estabelece, o que vejo no Avai é uma falta de profissionalismo total, falta gestão, muitos que estão lá estufam o peito pra falar de experiência , mas na prática é um amadorismo. Falar de falta de dinheiro, muda a justificativa, por favor, reconheçam os equívocos. A diretoria está lá para contribuir no trabalho de buscar as metas e objetivos, não devem ser figuras ilustrativas para apenas constar num quadro de parede, se não consegue por si, corra atrás de ajuda, trabalhe, dê um jeito, ou então saia. O sucesso vem do planejamento, então que comece por favor. Porque nós torcedores sempre estaremos juntos, na alegria ou na tristeza, mas poxa vida, vamos combinar que nos últimos tempos é só na tristeza .

Kk De Paula disse...

Perfeito o teu comentário, Viviane.