quarta-feira, 5 de novembro de 2014

2010 ----> 2012

Dois anos que tiraram o Avaí dos trilhos:

2010 aumento das mensalidades afasta o torcedor. Desmandos, olho grande,  falta de planejamento, briga com a parceria: exercícios fatais para a queda no ano seguinte.

(O ano de 2011 é o reflexo do anterior 2010 e continua refletindo nos anos seguintes)

2012 Avaí campeão estadual sob o comando de Maria e o gerente Arini, mesmo com a diretoria jogando a toalha antes. Na sequência, no dia seguinte a conquista, Arini e demitido e chega o poderoso Marcelinho Paulista respaldo por uma parceria sei lá com quem. Jogadores invadem a coletiva. No mesmo ano, durante a série B Maria é demitido. Depois disso vocês sabem os técnicos e gerentes de futebol que passaram por aqui. Maria volta em 2013. Ano que explodiu a bomba que estava armada desde 2010: O Avaí imerso em dívidas, falta de comando no vestiário, parcerias fantasmas, salários super atrasados, Maria demitido novamente.
2013-2014 continuam refletindo e refletindo...

"Onde está sua atenção está a sua consciência."

3 comentários:

Viviani disse...

PARA tudo, organiza e começa do início, sem “re”começos, sem “re” avaliação. Dá um choque de 220 e bola pra frente com foco e profissionalismo.

Sergio Nativo disse...

Belo resumo da opera. Em respeito aos funcionários que mantem o clube de pé continuo sócio e com a mensalidade em dia. Pelos jogadores o Avaí já teria fechado ha tempos.

Anônimo disse...

Perfeito! Isso só para nós limitarmos aos principais fatores e maiores kgadas...