sábado, 19 de outubro de 2013

Missão cumprida!


2 comentários:

MARCOS disse...

Kátia, tirando as brincadeiras de lado, por que tu realmente não se candidata a oposição no Avaí?

Competência não falta. Por favor, faça isso. Não deixe mais uma múmia assumir o clube, daquelas que vai manter as mensalidades em patamares esdrúxulos pra Série B. Já foram 10 anos com uma administração arcaica, de quem planejou mensalidades de 95 reais, ingressos de 100, expulsão da torcida, açoes de marketing trágicas, relacionamento com torcedor péssimo.

Vai de cabeça nessa, olha a Patrícia no Flamengo, eu te dou todo o apoio do mundo.

Minha primeira sugestão seria pra ti baixar as mensalidades ano que vem, preencher aqueles 5 mil lugares dos Setores CDE com um valor de R$ 55,00 no máximo, baixar as descobertas pra R$ 40,00 (valores viáveis) e ja passar dos 10 mil sócios no estadual. O Avaí fica esperando milagre, que não vem, cobrando valor de Série A em Série B. Falei melhor disso aqui nos comentarios desse post, favor leia tudo se puder: http://www.memoriaavaiana.com.br/menos-pode-ser-mais/

Expus ali um longo texto do porquê acho que valores mais baratos de ingresso e mensalidade pegariam pra 2014. O JEC cobra 48 em tudo (só uma social). Dois pagando 50 é muito melhor que 1 pagando 70 por exemplo. Isso o Criciuma cobra na Série A aos seus antigos sócios. Lê lá.

TE APOIO TOTALMENTE, FAÇA ISSO VIRAR REALIDADE KK!

Abraços, MARCOS

Kk De Paula disse...

Marcos, obrigada pela confiança. Quanto ao teu plano de sócios: Concordo.
Quanto a presidência: não me sinto preparada administrativamente. Mas, penso sim em participar efetivamente ano que vem dentro do Clube. Estou inclinada, a princípio, em voltar ao Conselho. Abraços!