sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Jogamos só no primeiro tempo

Vimos apenas nos primeiros quarenta e cinco minutos o Avaí jogar e ter posse de bola, tanto foi assim que no primeiro tempo o Avaí vence o jogo com um belo gol de Marquinhos em passe do Cléber Santana.
Aqui, nos primeiros 45 minutos, nós tivemos chances de matar o jogo.

No segundo tempo o Ceará tomou conta da partida com o domínio total da posse de bola.
O nosso time além de sentir o desgaste de jogar tantas partidas com pouco intervalo entre um jogo e outro literalmente cansou e ainda enfrentamos uma arbitragem péssima (para os dois lados), mas que nos prejudicou muito com a expulsão equivocada do Eduardo Costa, que emburrou um jogador que estava na barreira e recebeu cartão vermelho direto. Lance para amarelo.
O técnico cearense colocou seu time pra frente entrando Lulinha e Magno Alves e com a posse de bola em quase 70%, no segundo tempo, soube aproveitar o domínio territorial diante de um Avaí descaracterizado e sem força.
Se o Avaí já não tinha a posse da bola, com um homem a menos a partida ficou totalmente dominada pelo nosso adversário e o empate chegou com Lulinha.
Diogo ainda nós salvou por duas vezes.
Maria tentou com substituições, mas elas não mudaram o jogo a nosso favor e um time cansado com um homem a menos não teve nos substitutos qualidade e força no ataque para reagir.
Um empate pra se lamentar, mas poderia ter sido muito pior. 
O Avaí poderia ter perdido a partida em decorrência de um segundo tempo de domínio total do adversário.

8 comentários:

Raniere disse...

KK, e mais uma vez a diretoria avaiana verá uma palhaçada de arbitragem amadora e ficar quieta.
Aelson consegue ser profissional num jogo e amador em outro.Quanta irregularidade!

GiSevero disse...

Aquela bandeirinha que vá pra playboy. No futebol foi uma vergonha. Dps q o árbitro apitava q ela levantava a bandeira. #Fraca
EC eu achei q foi irresponsável, Kk. Tem experiência suficiente pra dar um “chega pra lá“ sem precisar fazer o que fez. Tava vendo q a arbitragem estava a desejar. A saída dele ACABOU com o time e esse empate foi lucro... o Diego vai ganhar mais uma chance, nos salvou. Ganhou 1semana fora da minha corneta hehehe
Tivemos 1 gol legal anulado. Gosto do #M10 e o CS mais perto, como no gol do nosso Capitão. Erramos muitos passes. O empate valeu pra lembrar q temos problemas. Aliás, cadê as contratações JR? Eu sei q vc tá aí hehehe

Anônimo disse...

KK, a expulsão do EC foi justissíma, pois ele deu uma cotovelada no adversário, um jogador experiente como ele merece sim é um baita puxão de orelhas, se fosse um guri de 18 anos até se poderia entender pela pouca experiência e se deixar levar pela provocação do jogador do ceará.

Marco Aurélio

Anônimo disse...

Mais que provado que sem a ajuda da arbitragem o time do mangue nao ganha de ninguem...levaram um baile do fraco Ceara em plena ressacola...huahuahuahua

Simone (Gravatal) disse...

O anônimo voltoouuuuuu!!! Ahhhh, mas essa postagem foi antes do time dele jogar contra o poderosíssimo ABC... COM 1 JOGADOR A MENOS... KKKKKKKKKKK... Quanto foi o baile, ops, jogo mesmo, Anônimo?????

Anônimo disse...

Simone sua tansa...ja falei que torço pra um time que é campeao do mundo, coisa que o time do mangue jamais vai ser, entao pare de falar besteira sua anta gorda....juntando figueirense e o trio reumatismo nao da um time decente.

Kk De Paula disse...

O galdério, mas uma ofensa pessoal e não publicas mais nada aqui no DNAzul. Vai esfriar a cabeça no Guaíba.

Simone (Gravatal) disse...

Kk, mesmo sendo anta gorda e tansa (ahhh, e boca suja como foi insinuado por esse cidadão numa outra postagem)eu entendo perfeitamente o motivo de tanto destempero.