segunda-feira, 26 de agosto de 2013

O Galego joga em 'todas'

Foto: Jamira Furlani/Oficial Avaí


O nosso galego (‘paquita’ para os que desejam ser íntimos, mas jamais serão) além de ser o Rei das assistências agora se exibe, e faz dançar os zagueiros adversários, sendo o artilheiro Avaiano.
O cara é tão craque que bastou adiantar ele em alguns jogos  pra mostrar que craque é craque, não importa a posição em que joga (Joga na frente? Torna-se artilheiro). O que importa é que craque tem mesmo é que estar em campo.
Se a gente tiver problemas no gol... Com certeza ele vai se tornar o menos vazado. Ehehehe..
O nosso M10 joga em todas as partidas e posições (pelo menos no meu time).

Diz aí, galego artilheiro:

Surpreender não surpreende, mas não é meu habitat natural. Se eu começar a fazer muitos gols estou batendo a marca do meu pai, que diz ter mil e treze gols (risos). Então já tem um mentiroso na família. Mas sete (gols) está para cima (da média) e estamos mais perto do gol — disse Marquinhos a rádio CBN Diário após o jogo contra o América.

Nenhum comentário: