terça-feira, 16 de abril de 2013

Marquinhos e Alexandre dividem a mesma Paixão


Foto: Alceu Atherino

O meia Marquinhos esteve na manhã desta terça-feira, dia 16, no CEPON, Complexo Oncológico, situado no bairro Itacorubi, em Florianópolis. O compromisso em sua agenda particular, – tendo em vista que o ídolo avaiano estava de folga (a reapresentação será às 15h30min de hoje) -, foi agendado para conhecer o torcedor do Avaí Alexandre Carpes Júnior, 18 anos, que luta contra um câncer.
Fanático pelo Avaí, mesmo em tratamento, Alexandre não perde os jogos do time do seu coração. No hospital, acompanha pelo rádio, televisão e jornais todos os acontecimentos envolvendo o Avaí.
A gente ficou sabendo do esforço dele para vencer a doença e resolvemos fazer uma visita. Valeu a pena estar aqui. Agora é como eu falei para o Alexandre. Ele deve uma visita lá na Ressacada, para os jogadores, e, quem sabe, entrar em campo com a gente, como ele disse que fazia quando era criança”, comentou Marquinhos.
Além de um abraço e um beijo, Marquinhos presenteou o jovem torcedor com uma camisa oficial autografada e um exemplar da mais nova edição da Revista do Avaí.
Quando me falaram que o Avaí viria, não pensei que fosse o Marquinhos. Foi uma surpresa! Estou muito feliz com a visita dele”, comentou Alexandre, que finalizou: “Agora é vencer o Camboriú no domingo e comemorar a classificação”.
A Diretora Social do Avaí, Dona Nesi Brina Furlani, foi quem fez o agendamento da visita.

7 comentários:

Nadya Poll disse...

Apesar de alvinegra fanática me curvo e tiro todos os chapéus para o o exelente trabalho , na esfera social do avaí, desenvolvido por essa grande mulher, a abnegada D. Nesi. Minha reverencia D. Nesi.

Kk De Paula disse...

Tens razão querida amiga. O trabalho da Dona Nesi é fantástico.

Nesi Brina Furlani disse...

Obrigada Nadya. Tuas palavras me dão ânimo para continuar meu trabalho, mas é muito bom ajudar as pessoas.

Anônimo disse...

D. Nesi, Marquinhos... Sem palavras!

#Atitude #Exemplo

*Dinho

Anônimo disse...

kkkkk o banguela analfabeto de biguaçu teve q fazer mais alguma coisa extra campo para aparecer e continuar enganando os cegos torcedores do bvai

Kk De Paula disse...

joga nada o galego, né??? Tem que tomar umas aulas com o Mailsum. hehehehe!!!

Fábio disse...

Muito bacana!
Parabéns dona Nesi, isso só nos da mais orgulhor de ser avaianos.

Fabio