segunda-feira, 15 de abril de 2013

Revista do Avaí




A 18ª edição da Revista Oficial do Avaí F.C. chegou ao estádio da Ressacada na manhã do último sábado, dia 13 de abril. Os associados adimplentes, que possuem assinatura automática da publicação, podem retirar gratuitamente o seu exemplar na secretaria do Clube, a partir das 12 horas desta segunda-feira, dia 15. Os torcedores não sócios, assim como os apaixonados pelo futebol, podem encontrar a publicação nas principais bancas de revistas da Grande Florianópolis, a partir da próxima segunda-feira, dia 22.

A publicação é assinada pelos editores Alceu Atherino (SC/JP 3245) e Nikolas Stefanovich (SC/JP 2122). As reportagens contam com a experiência dos jornalistas Matheus Joffre, Marcelo Tolentino, Felipe Coelho e Camila Spolti.

Os consagrados colunistas Sérgio da Costa Ramos e Amilcar Neves também estão nas páginas da Revista do Avaí, que traz aos leitores matérias sobre a reformulação da equipe em busca do bicampeonato estadual, boa participação na Copa do Brasil e retorno à série A ao final desta temporada.

A foto de capa, com os experientes Eduardo Costa, Diego e Marquinhos, é um registro do fotógrafo Manoel Bento.

A edição destaca, também, o departamento médico avaiano, os novos planos de sócios, as escolinhas do Avaí pelo Brasil e uma reportagem mais do que especial com o craque Zenon.

As tradicionais seções “Avaianos de Berço”, “Avaianos pelo Mundo”, “Shopping Avaiano” e “Leoa Avaiana” também ilustram a publicação.

Fonte: Site Oficial do Clube

Nenhum comentário: