terça-feira, 9 de abril de 2013

Leão Alexandre, força!




A noite de domingo foi especial para os  avaianos, mais ainda para um torcedor em especial. Alexandre Cardoso Carpes Junior, de 18 anos, não foi à Ressacada, mas vibrou como se estivesse lá com a vitória do Leão, nos acréscimos. Ouvindo à partida pela Rádio CBN Diário, no quarto 15-B do Hospital do Câncer de Florianópolis (CEPON), Alexandre fez a festa quando Eduardo Costa fez o gol da vitória.

Foi um dos primeiros clássicos que me lembro de não ter visto no estádio, mas mesmo assim valeu a vitória. Fiquei muito feliz – disse o garoto, que estava internado desde a madrugada de domingo devido a complicações no tratamento de um câncer.

Para Alexandre, a vitória sobre o maior rival foi o impulso que faltava para o Leão embalar no Catarinense. Agora, na opinião do jovem torcedor, sócio do clube há mais de cinco anos, o Avaí só para na final. E ele tem esperança em acompanhar a saga do time do coração.

Deixaram chegar, agora ninguém segura. Vamos rumo ao título, e, se Deus quiser, vou ver a festa nas arquibancadas da Ressacada – completou o garoto.

Alexandre Carpes Cardoso Junior foi capa do Diário Catarinense no dia 26 de março de 2013, ao passar no vestibular da UFSC para Engenharia Civil após 40 dias de internação para o tratamento da doença.

Nesse momento complicado que passamos, o futebol deu uma alegria muito grande a ele. Pode apostar que nos próximos jogos do Avaí estaremos presentes e, dessa vez, faremos festa na Ressacada – completou Alexandre Carpes, pai do garoto.

Reportagem de Tiago Pereira publicada no DC-Online

Um comentário:

Paulo disse...

Força Alexandre...