segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

O mandato termina esse ano, mas o Avaí não




Semana que nos trás a certeza de muito trabalho para Sérgio Soares.
No sábado, em jogo treino, o Avaí empatou com o Metropolitano.
O resultado não diz muita coisa, mas S.S pode ter sua primeira impressão sobre o elenco que tem nas mãos.

Além de muito trabalho, nesses últimos dias antes da estreia, ainda há a expectativa quanto à contratação do Marquinhos.
O camisa dez já pediu dispensa do Grêmio e agora cabe aos dois presidentes definir a cifra salarial que vai caber a cada Clube para a vinda do Galego.
Isso me preocupa.
Espero que haja bom senso e responsabilidade administrativa nessa negociação.
Que M10 cabe como uma luva no elenco e que seria novamente um prazer ver esse talentoso Avaiano vestindo a nossa camisa, qualquer criança sabe. Mas aqui, cabe aos adultos que dirigem o Avaí a sensatez de não onerar o que já está onerado.
Sabemos dos problemas financeiros enfrentados no ano passado e que ronda como fantasma o orçamento de 2013.
Que não se desvirtue o planejamento feito pelo Clube para sanear as contas, porque a instituição não pode e não deve ser ‘comandada’ de acordo com o humor, à vontade e a loucuras irresponsáveis de alguns.

Se eu quero o Marquinhos de volta?
Claro que quero e quero muito.
Mas quero mais ainda não ter a volta dos erros cometidos de 2011 pra cá.
Depois a culpa vai ser da torcida, da LA Sports, do Gallo, do Arini, do Maria, da imprensa...
Pés no chão! 
O mandato termina esse ano, mas o Avaí Futebol Clube não!

3 comentários:

Unknown disse...

KK= EM TESE CONCORDO COM SUAS =SEMPRE CORRETAS= PALAVRAS. CONTUDO, PENSO QUE NOSSO AVAÍ DEVA SER UM POUQUINHO SÓ =OUSADO=. EM TERMOS NACIONAIS, SOMOS PEQUENOS, AMADORES, FRACOS, MAL ADMINISTRADOS, DE UM ESTADO MUITO RICO E FORTE, PORÉM, SEM NENHUMA EXPRESSÃO NESTE =brezil= AFORA. PORTANTO, A HEGEMONIA DO FUTEBOL EM SANTA CATARINA TEM QUE SER NOSSA. FALOU FUTEBOL NESSA TERRA ABENÇOADA POR DEUS... FALOU =AVAÍ= E MAIS NINGUÉM. DEVE SER ASSIM QUE SE PENSA E QUE SE FALA.

UM ABRAÇO = RICA CÂMARA.

Anônimo disse...

Sucesso no futebol se faz com boa administração e um BOM TIME, que arrasta consigo, vitorias, torcida, patrocinadores, vitrine, bons contratos, exposição positiva da imagem, etc.

Bons times tem um bom goleiro, um xerife na zaga, um craque na armação, no minimo um matador na frente e um bom conjunto nas demais posições.

Por ora, estamos remontando um time inteiro e só o craque parece proximo. Os demais ainda nao apareceram. Se eles estão neste plantel barato, ou se ainda faltam é o que veremos ao longo do estadual.

Silvio;

Assis disse...

Prezada Kk, Entendo sua preocupação com relação as finanças do Clube, sem dúvida são relevantes, mas faço o seguinte pensamento: Não haverá mudanças ou melhoras sem apostas ou ousadia! Já se conhece Marquinhos e sabemos que ele veste a camisa como jogador e torcedor, isso vale o preço, quem sabe daí suja o fato novo, que seja dentro de campo para mobilizar tudo que está ao redor!

E tem mais, ele vindo (Marquinhos), Que bom, mas temos que pagar a conta...
Se ele não vem... contas para serem pagam e montantes parecidos com tentativas erros e acertos também aconteceriam...

Abração Primeira Dama dos Blogs!