quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Rádio e futebol


Já escrevi muitas vezes sobre a minha paixão pelo rádio.
Essa paixão é a companheira inseparável da minha paixão pelo futebol.
Ambas enraizadas em meu peito por meu pai.
Aos poucos fui descobrindo que esse aparelhinho mágico vai além do futebol.
Ele me contava tudo sobre tudo.
Ele me instrumentalizava, juntamente com a escola, ao saber através do contato com o mundo.
E ao saber, me tornar capacitada para tomar posições e escolher.
Hoje a Rádio Diário da Manhã faz 58 anos.
Impossível citar todos os profissionais capacitados que fazem parte dessa história.
Mas é possível dizer aqui o quanto todos fazem e fizeram parte da minha vida, o quanto alimentaram e alimentam a minha paixão e o meu saber.
A saudade que o rádio me traz é do mesmo tamanho da importância que ele tem.
Rádio e futebol.
Obrigada, pai!

Nenhum comentário: