quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

"Eu tenho esse know how"

Foto: Filipe Calmon/INFoesporte

Durante a coletiva de ontem, na apresentação de dois novos contratados, estavam presentes o Superintendente e o Gerente de Futebol do Avaí. Os dois responderam ao INFoesporte sobre a possibilidade de Marcelinho Paulista exercer uma nova função dentro do Clube. 


- A resposta oficial nós temos que buscar do presidente, que não está aqui no momento. Da nossa parte, da superintendência de Esportes, o Julio (Rondinelli, coordenador de futebol) está desenvolvendo essas etapas de contratação e acompanhamento. O Marcelinho tem outro tipo de atividade que parece que o presidente já conversou com ele, que ele vai fazer uma coordenação mais geral dentro do futebol. Mais detalhes sobre isso, vocês vão ter que perguntar para o presidente - disse Ênio Gomes em coletiva na Ressacada.

- Tem sim a possibilidade de a gente trabalhar juntando equipe profissional e amadora, linkando tudo isso. Isso já era um desejo do presidente de contratar até outro profissional. Batemos um papo, conversamos, continuo totalmente integrado ao futebol profissional, mas existe uma possibilidade de se apurar (o assunto do novo cargo). Esse é um processo que pode ser feito, mas de uma maneira organizada. É um desejo dele (Zunino). É um assunto que a gente conversou. Eu tenho esse know how - diz o Gerente de Futebol Marcelinho Paulista, que antes de chegar ao Leão da Ilha trabalhava nas divisões de base do Corinthians. 
(Fonte: INFoesporte)

Nenhum comentário: