quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Merecidamente de quatro

Imagem: ClickRbs

Sem levar quase nenhum perigo ao gol da Chapecoense o Avaí teve sua frágil defesa  facilmente vencida sempre que ameaçada.
Zaga mal postada; goleiro que só ‘ispia’ a bola e não tem nenhuma mobilidade e liderança; volantes que só fazem o trivial; lateral Aelson Peito de Pombo é fraco e um meio campo leve demais (Dinelson parece uma enceradeira) e ainda sem um homem-gol, caímos merecidamente de quatro em Chapecó.
É começo de campeonato, eu sei!
Mas é visível a necessidade da contratação de um goleiro, de um goleador e de uma mudança na zaga. O primeiro jogo já havia mostrado isso. 
Sérgio Soares (que hoje mexeu mal) viu os problemas do elenco atual escancarados nesse jogo.


Dá tempo de buscar as peças que faltam nesse "tabuleiro" azurra.
Vamos ter que recorrer aos empresários doutor.
Diego foi embora porque é do Uran.
Culpa do Uran!
Alô, doutor!!!

(Obrigada Nossa Senhora da Ressacada, o Capixaba não fez gol em nós)

2 comentários:

Anônimo disse...

Urgente, não percam o tempo que perderam em anos anteriores querendo recuperar jogador, que não vai vingar no Avai.Um goleiro Já, este Alex no Avai não joga, muito fraco, não adianta tentar, é tempo perdido, o Avai não vai ganhar dinheiro com ele.

Anônimo disse...

Goleiro que toda vez que ameaçam chutar ele cai para trás ao invés de esperar para ir em direção a bola,não serve nem para jogar em time de várzea. Já havia feito esta observação sobre o alex ano passado e reafirmo, fraco e tem medo de receber bolada.

Ney L. Félix
Fpolis