quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Mentira (tem perna curta) mentiroso


Na última semana, mais precisamente no dia 28 de dezembro, o presidente do Avaí, João Nilson Zunino, afirmou que o meia Cléber Santana poderia voltar para o clube catarinense. Isso porque o Flamengo ainda deve dinheiro referente à contratação do jogador. Em conversa com o MAIS, no entanto, Cléber negou que exista essa possibilidade.

- Isso é conversa. Eu só acompanho essas notícias de longe e não me envolvo. Não tem essa possibilidade. Me reapresento ao Flamengo amanhã normalmente - disse o jogador ao MAIS/LANCENET


Nota da Blogueira:

Tem mentiras que demoram a ser descobertas, mas tem outras que se chegam no ouvido de um homem de caráter são desmentidas rapidamente.
Como se mente e depois se desemente no nosso Clube.
Como se vem mentindo a tanto tempo dentro do Avaí?
Que temeridade!
Que perigo$ se escondem dentro da 'nossa' casa?

E na última entrevista ao Jornal Hora de Santa Catarina o nosso presidente disse que os "cânceres que existem no futebol são os empresários de jogadores". (Clique aqui para ler a entrevista na integra)
Pelo que me consta o filho dele afirmou em entrevista (no portal INFoesporte no dia 19/11/11) que é empresário do futebol. Gabriel Zunino é o dono da agência Ilha Sports e agência o passe de jogadores tanto do profissional quanto das bases do nosso Clube.
Tudo gato do mesmo saco e o saco só tem um dono.

Imagem: 'Roubei' do blog Avaixonados

Na entrevista (Jornal Hora de Santa Catarina) o presidente afirma, ao ser perguntado, sobre o retorno do Cléber Santana  para o Avaí:


Ele é fora de série. Não é só de bola que estou falando. É o caráter, a personalidade. Aí me perguntam: "o Avaí tem dinheiro para pagar o Cleber Santana? Claro que não. Mas ele me disse assim: "presidente, é tu que me diz quanto podes pagar". Ele simplesmente aceitaria vir jogar aqui por 22% do que o Flamengo pagaria para ele.

3 comentários:

roberto rivelino felisbino disse...

em 2013 reestreia do filme o mentiroso estrelando ZUNINOQUIO

Anônimo disse...

Perfeito KK ! Onde eu assino ?

Abracos
Marcelo Alves

Sergio Nativo disse...

Estamos em 2013, mas CS, Zunino e Flamengo continuam os mesmos. Nao acredito em nenhum deles,muito menos que o Flamengo va saldar a divida com o Avai. Um lastima! E depois tem gente que tem cara de pau de so falar mau de politicos.