terça-feira, 15 de janeiro de 2013

M10, EduCosta, CS10 e torcedores by Zunino


Declarações do presidente Zunino sobre Marquinhos, Eduardo Costa, Cléber Santana e torcida Avaiana:

- Eu espero que o Marquinhos a gente possa resolver hoje durante o dia. Não sou eu que estou resolvendo, é o Julio que está em porto Alegre, mas acredito que até às 16h a gente possa resolver. O Cleber Santana continua ainda só no desejo, como na semana passada nós dizíamos que tínhamos o desejo de ter o Marquinhos e o Eduardo Costa. O Cleber Santana depende exclusivamente do Flamengo. O Flamengo tem dívida conosco, com o jogador e com muita gente. Hoje temos o Eduardo resolvido, fechado, e o Marquinhos com chance de mais de 80% de vir para a Ressacada. Estive reunido com o Fábio Koff duas vezes, falei ?trocentas? vezes com ele até ontem, mas ainda faltam alguns detalhes, que é a transação comercial.

- O Eduardo Costa é filho de um atleta que era filho do Avaí, saiu daqui com 13 anos, ficou a vida inteira fora, 17 anos e tem várias propostas de outros clubes. Mas o grande desejo dele era de jogar no Avaí porque é torcedor do Avaí como o Marquinhos. Ele vem jogar aqui não por dinheiro porque ele quer ficar perto da família. Por isso que foi relativamente fácil.

- O Cleber Santana é que está fortemente dentro dessa questão financeira. É preciso que tenha um acerto com o Flamengo e com ele sobre isso. Ninguém vai fazer aqui o que estão fazendo aí fora, essas loucuras. O futebol tem exageros. Inflações de tal ordem, não vamos fazer. Todos eles (Marquinhos, Eduardo Costa e Cleber Santana) estão dentro do orçamento do Avaí, ninguém está fazendo nada de loucura.

- O torcedor deve estar animadíssimo com essa situação e deve colaborar muito em voltar a se associar. Hoje nós temos 6 mil sócios, já tivemos 13 mil. Com um negócio desses assim, com certeza, muita gente vai voltar porque o torcedor se sente valorizado com essas ações - conclui o mandatário Avaiano em entrevista publicada no Portal INfoesporte.

Fonte: INfoesporte - entre no Portal para ler a matéria na integra.

Um comentário:

AVAIANO SEMPRE disse...

Que venha como está no GRÊMIO.