terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Corrigindo a rota (?)


"O Avaí deve começar o ano com novidades nos cargos de comando da bola. Julio Rondinelli, atual coordenador de futebol do Leão deve ser promovido ao cargo de gerente de futebol. Marcelinho Paulista, atual gerente, deve deixar o cargo em breve. A informação é do colunista do Diário Catarinense, Roberto Alves. Ainda segundo o colunista, Rondinelli deve ser o responsável pela reapresentação da equipe azurra nesta quarta-feira, na Ressacada. O Avaí dá como certa a contratação de três reforços, mas outros nomes podem ser apresentados junto aos três atletas confirmados. Julio chegou à Ressacada junto com o ex-gerente de futebol, Carlito Arini, em novembro de 2011." (Diário Catarinense Online)

Nota da Blogueira: 
Se essa mudança for concretizada a direção Avaiana estará corrigindo uma rota (de tantas escolhidas erroneamente ano passado) que jamais deveria ter tomado ao final do Catarinense 2012. Marcelinho jamais poderia ter assumido a gerência de futebol do Avaí. Muito menos naquele momento. Arini jamais deveria ter sido afastado após a conquista do campeonato.

2 comentários:

Elite Azul & Branca disse...

Muita calma nesta hora, ainda não sabemos o destino de Marcelinho. Pode virar Vice-Presidente, Técnico, Tesoureiro, centroavante... não esqueça que o repertório de besteiras na Ressacada é diversificado e interminável, pelo menos até dezembro/2013.

GiSevero disse...

Roberto Alves está dizendo isso há meses. Foi motivo de briga entre ele e o velhinho analfabeto por diversas vezes já!
Considerando a fonte do Roberto, só me resta concluir que quem vai decidir a saída do arroz indigesto é seu assecla. Afinal, o cereal nada mais é do que uma marionete, um "maguila" na NOSSA Ressacada!
Vai ver que o tal já não se contenta mais com metade de 40mil/mês... #CAMBADA