O Esporte Clube Laranja Mecânica foi criado em 2007 por três empresários holandeses: Ari Tresffeus, Wim Jansen Jr. - cujo pai participou das duas seleções holandesas vice-campeãs mundiais - e Marco Plomp, agenciador de jogadores.
Confesso que desconhecia a parceria dos holandeses com o nosso Avaí mas pelo que diz o site deles, os caras estão fortes dentro das nossas categorias de base.
Clique na imagem para ampliar
Só espero que as nossas categoria de base não vistam camisas laranjas num futuro breve.
Dá uma 'ispiada' no site oficial do EC Laranja Mecânica. Clique aqui.
|
Um comentário:
Só quero saber qual a participação do Avaí nos direitos econômicos destes 13 jogadores ex-Laranja Mecânica e de outros jogadores da base. Já ouvi o Nilton Machado e o Diogo Fernandes falarem que o Avaí tem no mínimo 80% dos jogadores e o restante fica com o jogador e empresário, mas falar é fácil.
Só acredito quando responderem ao requerimento que o Tarnowsky enviou no final de 2011 e novamente no final do ano passado, porque tenho a impressão que estamos dominados. Sem falar no Gabriel Zunino com sua empresa Ilha Sports, Fábio Araújo e outros aproveitadores.
E nem vou citar a dívida do Avaí, que é gigantesca. Até acredito naqueles números divulgados no Balanço, mas pode piorar ainda mais se a oposição assumir. Não viu que descobriram o rombo no caixa de Floripa assim que o César foi eleito? Isso tudo ficaria mascarado se o Gean fosse o escolhido.
Queria saber também se a tal ISO9001 passará por nova auditoria, porque após o presidente declarar que faz contratos no "fio do bigode", imagina só o nível de exigência disso aí, uahauhaua
Abraços,
Tiago Medeiros
Postar um comentário