domingo, 6 de janeiro de 2013

"Coices e relinchos verbais" by Nelson Motta


A maneira mais estúpida, autoritária e desonesta de responder a alguma crítica é tentar desqualificar quem critica, porque revela a incapacidade de rebatê-la com argumentos e fatos, ideias e inteligência. A prática dos coices e relinchos verbais serve para esconder sentimentos de inferioridade e mascarar erros e intenções (...). Nem nos mais passionais bate-bocas sobre futebol alguém apela para a desqualificação pessoal, por inutilidade. (...)” Jornalista Nelson Motta

Um comentário:

Sergio Nativo disse...

Kk, chato e saber que Zunino manda e desmanda, porque todos têm solução para o Avai, mas ninguém é macho o suficiente para encarar a presidência do time que diz morrer de amores. Zunino administra o Avai como o PT vem governando o Brasil. Mas cadê a oposição que não assume porra nenhuma? Falar é fácil, quero ver fazer. Falar e dizer que tem solução o PT tbm dizia ter, hoje hospitais públicos, segurança e educação estão jogados as traças ou sendo ignorados. O mesmo serve para Cesar Souza e Amim, fizeram muitas promessas, Amim tinha solução para tudo, hoje com a Secretaria que possui o maior orçamento municipal, só não coloca em pratica suas soluções se for incompetente ( como nativo,torço para que de certo). Do jeito que esta, estou naquela: Só Deus salva.
Mas como sou otimista, ainda acho que o Brasil, Avai e PMF ainda têm solução. Um tirar umas ferias e refletir sobre uma serie de coisas. Um beijo, grande abraço e um feliz 2013.